Duro golpe

Espelho da Vida: Danilo desmaia ao saber que Julia vai se casar com Gustavo Bruno

Reprodução/TV Globo

Danilo (Rafael Cardoso) se recupera no convento após levar surra em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Danilo (Rafael Cardoso) se recupera no convento após levar surra em Espelho da Vida

REDAÇÃO - Publicado em 23/01/2019, às 07h35

Danilo (Rafael Cardoso) ficará abalado ao saber que Julia (Vitória Strada) está de casamento marcado com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida. No hospital, ainda em recuperação após levar uma surra, o professor ouvirá Hildegard (Irene Ravache) acusar a mocinha de querer que ele seja apenas seu amante e passará mal.

A artista não poupará esforços para afastar Julia de vez de seu filho. No capítulo desta quarta-feira (23), ela encontrará Cris/ Julia no convento em que Danilo está internado e a confrontará na frente dele.

"Está fazendo papel de tolo nessa história, Danilo. Julia quer o melhor de dois mundos. Um amante perfeito e um marido rico. Estou mentindo?!", acusará ela, sem saber que Julia aceitou se casar com o marquês para proteger o pintor da fúria de Eugênio (Felipe Camargo).

reprodução/tv globo

Hildegard (Irene Ravache) acusará a mocinha de se casar por interesse em Espelho da Vida

"Meu filho está fraco, sem condições de reagir... Mas eu posso fazer isso por ele. Vai embora e não volte mais aqui, menina", ordenará a personagem de Irene Ravache. Mesmo debilitado, Danilo tentará conter a interferência da mãe, mas sentirá muitas dores e desmaiará.

A freira Dolores (Andrea Dantas) apoiará Hildegard e pedirá que Julia vá embora. A artista, então, revelará à madre Joana (Ana Lucia Torre) que pretende tirar Danilo do convento e mandá-lo a Paris para separá-lo de vez da mocinha.

"Danilo vai concordar em viajar. Ficou abalado com a notícia do noivado de Julia com Gustavo. Afinal é uma traição de dois lados", argumentará Hildegard.

Últimas de Espelho da Vida

Resumos semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está gostando de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook