Duro golpe
Reprodução/TV Globo
Danilo (Rafael Cardoso) se recupera no convento após levar surra em Espelho da Vida
REDAÇÃO
Publicado em 23/1/2019 - 7h35
Danilo (Rafael Cardoso) ficará abalado ao saber que Julia (Vitória Strada) está de casamento marcado com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida. No hospital, ainda em recuperação após levar uma surra, o professor ouvirá Hildegard (Irene Ravache) acusar a mocinha de querer que ele seja apenas seu amante e passará mal.
A artista não poupará esforços para afastar Julia de vez de seu filho. No capítulo desta quarta-feira (23), ela encontrará Cris/ Julia no convento em que Danilo está internado e a confrontará na frente dele.
"Está fazendo papel de tolo nessa história, Danilo. Julia quer o melhor de dois mundos. Um amante perfeito e um marido rico. Estou mentindo?!", acusará ela, sem saber que Julia aceitou se casar com o marquês para proteger o pintor da fúria de Eugênio (Felipe Camargo).
reprodução/tv globo
Hildegard (Irene Ravache) acusará a mocinha de se casar por interesse em Espelho da Vida
"Meu filho está fraco, sem condições de reagir... Mas eu posso fazer isso por ele. Vai embora e não volte mais aqui, menina", ordenará a personagem de Irene Ravache. Mesmo debilitado, Danilo tentará conter a interferência da mãe, mas sentirá muitas dores e desmaiará.
A freira Dolores (Andrea Dantas) apoiará Hildegard e pedirá que Julia vá embora. A artista, então, revelará à madre Joana (Ana Lucia Torre) que pretende tirar Danilo do convento e mandá-lo a Paris para separá-lo de vez da mocinha.
"Danilo vai concordar em viajar. Ficou abalado com a notícia do noivado de Julia com Gustavo. Afinal é uma traição de dois lados", argumentará Hildegard.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3
Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.