Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Calor e sujeira

Atores de Jesus enfrentam perrengue e banheiros sujos nas gravações

Reprodução/Record

Dudu Azevedo caracterizado como o personagem Jesus em cena da novela bíblica da Record - Reprodução/Record

Dudu Azevedo caracterizado como o personagem Jesus em cena da novela bíblica da Record

REDAÇÃO

Publicado em 28/1/2019 - 9h34

O elenco da novela Jesus tem enfrentado perrengue nos bastidores e está insatisfeito com a Casablanca, responsável pela produção. Nas gravações externas, os atorem têm que enfrentar o forte calor que faz no Rio de Janeiro e falta de higiene dos banheiros químicos disponíveis no set.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o elenco reclama da falta de lugares para sentar nos intervalos de gravação e nos momentos de espera, que são comuns nos bastidores de novelas.

O problema de falta de higiene, no entanto, não é novidade em um set de gravação de novela bíblica da Record. No início do ano passado, o ator Cássio Scapin afirmou ter contraído sarna ao usar um figurino de O Rico e Lázaro.

"Talvez o figurino não tenha sido higienizado devidamente. Acabei pegando uma escabiose crostosa, que é uma infeccção altamente contagiosa. Eu comecei com uma coceira, uma irritação, vermelhidão na pele. Fui ao médico, aí que ele me falou que eu estava com sarna. E eram figurinos muito pesados, com a manutenção difícil", comentou em entrevista ao UOL na época.

TUDO SOBRE

Record

Resumos Semanais

Resumo da novela Jesus: Capítulo de 19/4

Sexta, 19/4 (Capítulo 192)
Jesus chama os apóstolos até o Monte das Oliveiras. Maria Madalena discute com Petronius. Ela descobre que o centurião ajudou os apóstolos e se arrepende. Petronius diz ter visto Jesus ressuscitado, e Madalena aceita se casar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.