DURANTE REGRESSÃO

Espelho da Vida: Daniel descobre que teve um filho com Julia em vida passada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniel (Rafael Cardoso) após uma das sessões de regressão de Espelho da Vida: novas revelações - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniel (Rafael Cardoso) após uma das sessões de regressão de Espelho da Vida: novas revelações

REDAÇÃO - Publicado em 16/02/2019, às 06h42

As sessões de regressão que Daniel (Rafael Cardoso) faz com Letícia (Letícia Persiles) em Espelho da Vida vão render boas revelações para o fotógrafo na próxima semana. Em mais uma visita à vida anterior, ele descobrirá que o nome de sua amada é Julia (Vitória Strada). Depois, verá que teve um filho com ela e decidirá que é hora de viajar para o Brasil.

Até o momento, o neto de Margot (Irene Ravache) pouco sabe sobre a mulher que aparece em seus sonhos, já que não tem um espelho mágico para viajar no tempo como Cris (Vitória Strada). Tudo começará a mudar no capítulo de terça (19), quando conseguirá visualizar a praça de Rosa Branca.

Daniel desconfiará que a cidadezinha fica no Brasil, e também verá Danilo Breton (Rafael Cardoso) com Cris/Julia. Estará presente no momento em que o pintor dirá "Que saudade, Julia" --os dois estarão se preparando para fugir de Rosa Branca para que a mocinha não precise se casar com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro).

No sábado (23), o fotógrafo fará outra sessão de regressão e descobrirá que sua vida anterior teve um filho com Julia, reforçando suas suspeitas de que o amor dos dois atravessa vidas. Ele, que faz planos de viajar para o Brasil, terá mais um motivo para atravessar o oceano.

O problema é que Daniel nem desconfia que Cris não está no presente. A atriz ficou presa na encarnação passada porque Isabel (Alinne Moraes) quebrou o espelho. Grávida e sem conseguir voltar para os dias de hoje, a mocinha terá momentos de muito sofrimento por causa da prisão de Danilo.

A mocinha do século passado vai desmaiar ao visitar o amante na cadeia. Será socorrida pelo pai do pintor, Augusto (Reginaldo Faria). Fabrício (Marcello Scorel) dirá que ela precisa de repouso para não perder o bebê.

Ela, então, decidirá contar a Piedade (Julia Lemmertz) que está esperando um filho. A dona de casa vai temer a reação do marido, e o coronel expulsará a filha de casa. Dirá barbaridades à jovem e avisará seu noivo.

A gestante voltará a passar mal. Piedade implorará para que o marido permita que Julia fique até melhorar de saúde. Diante do médico, ele acabará permitindo. 

Descontrolado com a notícia da gestação da sua noiva, Gustavo Bruno terá um rompante de raiva e decidirá acabar com a vida do rival. Na hora em que for atirar, Otávio (Patrick Sampaio) o impedirá. Ao ver que falhou mais uma vez, o marquês terá uma briga terrível com o irmão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Últimas de Espelho da Vida

Resumos semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 25 a 30/3

Segunda, 25/3 (Capítulo 154)
Daniel comenta com Letícia sobre a possibilidade de encontrar Julia em Rosa Branca. Gustavo enfrenta Eugênio. O Inspetor rechaça as denúncias de Bendita contra Eugênio. Alain e Bola planejam uma forma de esperar a volta ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que castigo Isabel merece no final de Espelho da Vida?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook