MAYARA LIMA

Filha de Marina Silva estreia como apresentadora em afiliada da Globo

FOTOS: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Mayara Lima, filha da ex-senadora Marina Silva, em foto do Facebook: agora à frente das câmeras - FOTOS: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Mayara Lima, filha da ex-senadora Marina Silva, em foto do Facebook: agora à frente das câmeras

GABRIEL PERLINE - Publicado em 12/12/2018, às 05h30

A jornalista Mayara Lima, filha da ex-senadora e candidata à Presidência Marina Silva, estreou na segunda-feira (10) como apresentadora da EPTV, afiliada da Globo em Campinas (SP). A profissional fez uma entrada ao vivo pela primeira vez em um boletim de trânsito, veiculado no meio da programação noturna da rede do interior de São Paulo.

"A primeira vez ao vivo a gente nunca esquece! Teve nervosismo, sim! Mas também teve muito apoio e incentivo! Agradeço em primeiro lugar a Deus e a todos que estiveram do meu lado nessa jornada!", escreveu Mayara em seu Facebook.

Antes de aparecer na tela da Globo de Campinas pela primeira vez, Mayara atuava nos bastidores, com produções de reportagens e na redação dos textos lidos por  apresentadores da emissora.

Amigos da filha de Marina Silva dizem que a jornalista sempre foi uma produtora dedicada e veem sua promoção como algo inevitável.

Mayara Lima ao lado de sua mãe, Marina Silva

O Notícias da TV apurou que Mayara ainda não foi efetivada no posto e que ela deverá fazer novas entradas ao vivo para saber se tem condições de assumir um cargo fixo no vídeo, seja na função de apresentadora ou mesmo de repórter de rua.

A reportagem tentou contato com a jornalista em seu telefone direto na redação da EPTV Campinas, mas as chamadas não foram atendidas.

Confira a publicação de Mayara em seu Facebook, comemorando a estreia no comando do boletim de trânsito da afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo:

Tudo sobre

Globo

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?
Thelma
80.47%
Lurdes
9.58%
Vitória
1.97%
Leila
7.99%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook