Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Disfarçada de freira

Espelho da Vida: Cris engana Gustavo e invade convento para transar com Danilo

Reprodução/TV Globo

Danilo (Rafael Cardoso) e Cris/Julia (Vitória Strada) transam no convento em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Danilo (Rafael Cardoso) e Cris/Julia (Vitória Strada) transam no convento em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 31/1/2019 - 7h55

Na pele de Julia, Cris (Vitória Strada) vai enganar Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) para se encontrar com Danilo (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida. A mocinha invadirá o convento em que o pintor está internado disfarçada de freira, e os dois vão transar ali mesmo. O rapaz planejará fugir, mas ela tentará alertá-lo de que uma grande armação está sendo preparada e que a história deles terminará em tragédia.

As cenas irão ao ar nesta quinta-feira (31), quando o público verá Cris inventar que está com dor de cabeça para se livrar do noivo depois de um jantar. "Se incomoda se eu entrar um pouco?", indagará o marquês de Torga.

"Eu realmente não estou me sentindo bem, me desculpe", mentirá a personagem de época de Vitória Strada."Posso lhe dar um beijo, ao menos?", perguntará o vilão. "Quero lhe agradecer muito pela paciência que tem tido comigo. Está fazendo com que eu goste mais de você a cada dia", falará a mocinha, que lhe dará um beijo no rosto.

reprodução/tv globo

Cris/ Julia (Vitória Strada) beija Danilo (Rafael Cardoso) vestida de freira em Espelho da Vida

Um carro de aluguel já estará esperando por Cris/Julia assim que Gustavo Bruno for embora. Ela irá para o convento e se vestirá como freira. "Danilo! Que saudade de você, meu amor", dirá ao ver o loiro. Os dois vão se beijar com tudo.

Em seguida, eles vão aparecer seminus, cobertos com uma manta em um quarto vazio. "Meu amor, não posso mais viver sem você. Já estou bem. Podemos fugir juntos logo. Hoje", vai se entusiasmar o rapaz.

"Não vamos conseguir nem chegar à estação de trem. Há homens de meu pai vigiando o convento. Saltei do táxi a uma boa distância e vesti logo o hábito. A Bendita [Luciana Malcher] deixou tudo preparado para mim", contará Julia.

"É que não suporto mais esse marasmo, e se pedíssemos ajuda a Otávio [Patrick Sampaio]? Ele me arranjaria algum dinheiro", falará o pintor. "Nem pensar! Ninguém pode saber, lembra? Tive que contar para Bendita, por motivos óbvios", ela dirá.

Julia começará a falar de seus temores, de que algo terrível pode acontecer, mas os dois serão interrompidos. "Eu sonhei que o casal Julia e Danilo não vai ficar junto. Algo terrível vai tirar a minha vida", falará ela. "Vem cá, esquece o sonho. Nossa realidade está tão maravilhosa, não acha?", Danilo tentará acalmar a amada.

Bendita aparecerá, batendo à porta. Ela avisará Julia de que Piedade (Julia Lemmertz) está muito mal, com febre alta, e até um médico foi chamado por Eugênio (Felipe Camargo).

"Você sabe que ela tem aquele problema, fiquei com muito medo dela não resistir e vim te avisar", dirá a empregada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.