Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Triângulo amoroso

Espelho da Vida: Cris descobre quem foi Alain no passado e fica assustada

Reprodução/Globo

Cris (Vitória Strada) verá quem foi Alain (João Vicente de Castro) em sua vida passada na novela das seis - Reprodução/Globo

Cris (Vitória Strada) verá quem foi Alain (João Vicente de Castro) em sua vida passada na novela das seis

REDAÇÃO

Publicado em 24/10/2018 - 6h30

Cris (Vitória Strada) vai levar um susto ao descobrir quem era Alain (João Vicente de Castro) em sua vida passada. Em Espelho da Vida, a jovem reviverá o momento em que Julia conheceu Gustavo Bruno, com as mesmas feições do diretor de cinema. Ela ficará confusa ao perceber que Gustavo foi "o outro" em sua vida amorosa na encarnação anterior e desabafará com Margot (Irene Ravache).

Em mais uma viagem no tempo, Cris voltará para o dia em que Julia foi apresentada a Gustavo Bruno. Após ter lido o diário da moça nos anos 1930, ela saberá que os dois tiveram um envolvimento amoroso. 

A atriz ficará intrigada quando Senhora (Suzana Faini) pedir para ela colocar um vestido diferente. "É do seu aniversário, você não quer rever o Danilo?", indagará a guardiã do imóvel abandonado. "Quero... Quero entender tanta coisa. Por que não me diz quem é a senhora?", questionará Cris. 

"Não vá perder a hora. Daqui a pouco ele chega e você tem que estar pronta. Seu destino começa a mudar hoje, vai, vai", dirá a mulher, que quase a empurrará para a frente do espelho que serve de portal para Cris virar Julia. Ela se verá linda e ouvirá o som de violinos. A casa estará toda enfeitada. 

"Está muito linda, minha filha. Que bom que já desceu. Tem alguém ansioso para conhecer você. Vem. Está no gabinete com sua mãe", dirá Eugênio (Felipe Camargo). Ele beijará a mão da filha e a conduzirá até o escritório da residência.

"O marquês é um homem de grande prestígio. Quero que seja muito gentil, Julia, não me decepcione. Ah, aqui está ele... Com muita honra, nosso amigo Gustavo Bruno, marquês de Torga", dirá o fazendeiro.

"Encantado, senhorita Julia", dirá o personagem de João Vicente de Castro em sua primeira aparição no século passado. Ele beijará a mão dela nitidamente impressionado. A mocinha ficará pálida e com as pernas bambas diante da descoberta de que seu noivo nos dias atuais foi "o outro" no passado.

Dias depois, Cris ficará confusa ao se dar conta que Gustavo Bruno era amigo de Danilo, que supostamente matou Julia por ciúmes. Ao ver que Gustavo era claramente apaixonado por Julia, a atriz vai procurar Margot para conversar.

"Será que ele conseguiu mesmo conquistar o coração dela e Danilo enlouqueceu de ciúmes como Alain escreveu no roteiro?", perguntará. O mistério sobre o triângulo amoroso começará a ser explorado no capítulo de sábado (27) em Espelho da Vida


Quer saber o que vai acontecer na sua novela favorita? 
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.