Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim do mistério

Espelho da Vida: Cris descobre o paradeiro do filho de Margot; saiba mais

Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) continuará as buscas após mensagem espiritual em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) continuará as buscas após mensagem espiritual em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 20/12/2018 - 7h05

Cris (Vitória Strada) descobrirá o paradeiro de Pedro, filho de Margot (Irene Ravache) e ficará em choque. Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, a mocinha fará buscas na internet e concluirá que o homem, que a dona da livraria passou a vida procurando, morreu em Portugal. Ele teve um filho, que seria a reencarnação de Danilo (Rafael Cardoso).

A novela vai desvendar em janeiro o que aconteceu com o herdeiro de Margot, mas já começou a dar sinais de que a busca por Pedro é em vão. Vicente (Reginaldo Faria) surgiu em um sonho da mocinha no capítulo de terça-feira (18) para tentar avisar que ela está perdendo tempo, mas Cris se recusou a acreditar na mensagem espiritual.

Tudo indica que Pedro teve um filho e que esse rapaz será interpretado por Rafael Cardoso no presente. Ele deve se chamar Eduardo. Na história, só foi mostrado que o herdeiro da dona da livraria sumiu quando tinha cinco anos e morava em Portugal. Margot e seu ex-marido passaram parte da vida em busca do garoto, mas nunca o localizaram.

"Seu Vicente, o que está fazendo aqui? A Margot tá sofrendo muito, me ajude a encontrar o filho dela", pediu Cris durante a aparição do personagem de Reginaldo Faria. "Pare de procurar, minha filha... Vai ser inútil", disse o espírito do avô de Alain (João Vicente de Castro). "Não, não! Ele está vivo! Ele é o meu Danilo, não é?", perguntou a atriz. "Você precisa ser forte para ajudar a Margotinha", pediu Vicente.

"O quê... quer dizer?", Cris reagiu assustada. "Você entendeu, Cris. Não crie falsas esperanças", insistiu o espírito. Ela , no entanto, vai preferir insistir na busca por Pedro porque acha que ele é a reencarnação de seu grande amor do século passado.

No capítulo desta quarta-feira (19), Cris descobriu, na pele de Julia, que Vicente foi Augusto, pai de Danilo, na sua vida passada. Isso fará com que a mocinha tenha certeza de que o artista reencarnou como Pedro. A atriz não terá coragem de falar com Margot sobre a conversa que teve com Vicente durante seu sonho.

Preocupado, o espírito aparecerá ao lado da mulher, mas só o público verá e ouvirá o que o espírito tem a dizer.

"Nós tivemos um filho, Vicente! O Danilo era nosso filho no passado, que alegria saber disso. E se o Pedro for mesmo a reencarnação do Danilo? Queria tanto um sinal seu... Me diz onde o Pedro está?", perguntará Margot, que estará falando com a foto do marido morto. 

"Não quero que você sofra, Margotinha", sussurrará Vicente, sem ser ouvido pela amada. "Gosto dessa ideia que a Cris botou na minha cabeça. O Pedro aparece, a gente descobre que ele é a reencarnação do Danilo, e ele e Cris ficam juntos. Mesmo com a diferença de idade. Não é tão incomum", comentará a dona da livraria.

"Você ainda vai ter uma grande alegria, querida. Mas o Pedro não vai chegar nunca mais. Precisa ser forte", falará o espírito. "Tou sentindo de novo a sensação que
você está do meu lado", desabafará Margot em Espelho da Vida.

Na sequência da trama, a intérprete de Julia Castelo continuará na busca incessante por informações de Pedro com a ajuda de Hugo (Cadu Libonati), e os dois descobrirão que o filho de Margot morreu.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.