Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ameaça de morte

Espelho da Vida: Bêbado, Eugênio é violento e ameaça matar Maristela

Reprodução/TV Globo

Eugênio (Felipe Camargo) em cena da novela das seis da Globo; coronel fará ameaça de morte - Reprodução/TV Globo

Eugênio (Felipe Camargo) em cena da novela das seis da Globo; coronel fará ameaça de morte

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/2/2019 - 5h17

Eugênio (Felipe Camargo) vai tomar um porre depois da confusão com Piedade (Julia Lemmertz). Com a mulher doente, o coronel irá para a casa de Maristela (Letícia Persiles) em Espelho da Vida. Ele será violento com a ex-amante, ameaçará matá-la e ainda tratará a mãe de seu filho como uma empregada.

Por causa da embriaguez, o pai de Julia (Vitória Strada) confessará sua dor de cotovelo após perceber que Piedade nunca lhe amou. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta (1º) na novela escrita por Elizabeth Jhin. 

Maristela ficará em pânico ao dar de cara com o coronel dentro de sua casa já tarde da noite. "Como entrou aqui a essa hora? Já vou dormir", dirá. "Desgraçada... Ela nunca me olhou daquele jeito... Um olhar de dentro do coração", balbuciará Eugênio.

Ele estará se referindo à troca de olhares de sua mulher com o padre Luiz (Ângelo Antônio), que o motivou a surrar o religioso. A dona de casa dirá que é melhor o coronel ir para casa e que a mulher dele deve estar preocupada com sua ausência.

"Minha mulher... Mulher do padre! Ela nunca perdeu aquela pose, aquela elegância", falará o coronel. Maristela afirmará que não é obrigada a aturar as bebedeiras do ex-amante. Ele avançará cambaleando em sua direção, furioso. Mas voltará a remoer a dor de cotovelo por não ser amado por Piedade.

Coronel afirmará que odeia a mulher
"Você nunca sabe... Nunca entende nada, não tem a classe, a doçura dela. Você é bruta, mal nascida. Ela faz por obrigação... Sempre fez. Entende? Foi educada para isso. Eu tentei no começo, mas a verdade é que ela nunca me amou! Nunca! E eu a odeio por isso! Odeio", esbravejará o homem. 

Bruto, ele partirá para cima da dona de casa como se fosse agredi-la. Ela recuará, apavorada. "Mas outro homem eu não admito! Entendeu? Não admito! Ela é minha! Só minha", berrará o filho de Albertina (Suzana Faini).

Eugênio sentará em uma poltrona. "Vai buscar água quente e alfazema! Quero fazer um escalda-pés", vai disparar. "Mas é muita arrogância sua, coronel! Acha que vou fazer alguma coisa por você, depois de tudo que tem feito comigo? Nunca! Não sou a coitada da sua mulher", protestará Maristela.

Ela a segurará pelo braço e mandará nunca mais falar de sua mulher. "E trata de me obedecer! Agora! Ou eu entro naquele quarto e levo meu filho comigo", gritará.

"Meu filho! Ele é meu filho! Ninguém tira um filho de uma mãe", argumentará a mulher. "E se a mãe morrer? Quem você acha que fica com o menino?", indagará ele, com um sorriso maquiavélico.

Maristela perguntará se isso é uma ameaça. Ele voltará a berrar que é pra ela preparar um escalda-pés. Tensa, ela irá esquentar a água e atenderá à ordem do ex-amante na novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.