Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA O VÍDEO

Gloria Maria 'ameaça' de morte repórter que tentou revelar sua idade

Reprodução/TV Globo

Gloria Maria na apresentação da Retrospectiva 2018 da Globo: ela até mata, mas não revela a idade - Reprodução/TV Globo

Gloria Maria na apresentação da Retrospectiva 2018 da Globo: ela até mata, mas não revela a idade

REDAÇÃO

Publicado em 31/1/2019 - 19h26

Conhecida por esconder sua idade a todo custo, a apresentadora Gloria Maria "ameaçou" de morte o colega Francisco José, um dos repórteres mais produtivos do Globo Repórter. O motivo de tanta violência? O veterano tentou revelar quantos anos a jornalista tem. "Se ele aparecer morto, [a culpada é] Gloria Maria", brincou ela nos bastidores da TV.

O vídeo foi publicado no Instagram e começa com Francisco José relatando, em tom sério, que quer fazer uma denúncia. "Eu estou sendo ameaçado de morte. Se acontecer alguma coisa comigo...", inicia ele.

Gloria, que está ao lado do repórter, o interrompe prontamente. "Fui eu, não tem dúvida, entendeu? Não tem que investigar, apurar... Se ele aparecer morto, assassinado, fui eu que matei. Sabe por quê? Porque ele fica me ameaçando com um negócio chamado tempo. Aí acabou, entendeu."

O comentário faz José gargalhar. "Ela não quer que eu fale a idade dela", comenta o repórter. "O cara me ensinou tudo aqui. Cheguei, [ele] já estava", responde Gloria.

Francisco tenta inverter o comentário da apresentadora ao dizer que ela está há muito mais tempo do que ele na Globo. "Ela sabe a história das cinco décadas da TV Globo", diz ele. "Não, ele quer inverter porque homem sempre tem razão."

Gloria começou na Globo em 1971, seis anos após a fundação da emissora. Francisco José deu seus primeiros passos na emissora na mesma década --ele iniciou a carreira na Globo Nordeste antes de virar repórter especial.

A ex-apresentadora do Fantástico afirma que não vai aceitar mais ser "vítima" de um homem. "Mas agora qualquer coisa é feminicídio. Agora, acabou. É o seguinte. Se aparecer morto, Gloria Maria, entendeu?"

"Bia, vai se preparando para ficar viúva, pelo amor de Deus", encerra ela, aos risos, fazendo uma referência à mulher de Francisco, a jornalista Beatriz Castro.

Confira o vídeo da brincadeira nos bastidores do Globo Repórter:

Visualizar esta foto no Instagram.

"Uma carinhosa ameaça de morte"

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.