Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERSÃO BRASILEIRA

O Diabo Veste Prada em Ti Ti Ti: Help incorpora vilã e vira chefe da Moda Brasil

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Betty Gofman em cena de Ti Ti Ti: atriz está caracterizada como Help e olha com desdém para alguém fora do quadro

Help (Betty Gofman) vai se inspirar em Meryl Streep na fase como chefe da Moda Brasil

O Diabo Veste Prada será homenageado nos próximos capítulos de Ti Ti Ti. Help (Betty Gofman) se tornará nova chefe da Moda Brasil e comandará a publicação com mãos de ferro e o mesmo temperamento de Miranda Priestly (Meryl Streep), a chefona linha dura do filme. 

Na reprise da Globo, Renato colocou a excêntrica no comando da publicação após Suzana (Malu Mader) ter se demitido. A jornalista ficou furiosa quando o empresário exigiu que as revistas fossem recolhidas. A edição havia um ensaio de fotos com Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro).

Com o poder nas mãos, Help se revelará uma verdadeira carrasca. Ela mudará de visual e ficará parecida com Anna Wintour, a editora-chefe da Vogue americana e real inspiração para Miranda Priestly: "O que vocês estão pensando? Que isso aqui é o Parque da Xuxa? Vocês são pagos pra trabalhar, e não pra bater papinho e tomar cafezinho", gritará a chefe.

A antiga cliente de Victor Valentim (Murilo Benício) marchará para sua nova sala e humilhará Madu (Caroline Figueiredo). "Ligou um monte de gente dizendo que não vai mais anunciar na revista e o mais bravo era o seu Artur", explicará a secretária, com medo. 

Malvada e mimada 

Help ligará para o cliente e botará a culpa em Suzana sobre a história do recolhimento. "Querido, eu não acredito que você não vai anunciar conosco. É claro, foi um incidente lamentável. Mas Suzana Martins teve um surto e tomou algumas decisões equivocadas", começará a ambiciosa. 

Pelo bem da revista, Suzana Martins já foi afastada, e agora sob minha direção a Moda Brasil será o principal baluarte da mídia de estilo. E como você é um anunciante fiel… Na próxima edição, eu vou te dar um desconto de 50%.

Adriano (Rafael Zulu) entrará no escritório da carrasca e ficará completamente chocado com a cara de pau da doida. "Como é que você tem coragem de colocar a culpa na Suzana?", dirá o jornalista. 

"Eu colocaria em cima de você, mas como você não é ninguém, não surtiria o menor efeito. Aliás, nunca mais ouse entrar na minha sala sem ser anunciado", decretará a personagem vivida por Betty Gofman.

O amigo de Jacques Leclair (Alexandre Borges) não abaixará a cabeça e a alertará sobre o negócio perigoso de dar descontos nos anúncios. Mas Help estará mais interessada em humilhá-lo.

"Então é você que vai me ensinar a comandar essa revista, seu pangaré fashion? Vai comer lantejoula, vai!", finalizará a editora-chefe. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.