ANACONDA?
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Erom Cordeiro em cena de Pantanal: capataz Lúcio será vítima do Velho do Rio (Osmar Prado)
Erom Cordeiro terá problemas com o Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal. O ator interpretará Lúcio na segunda fase do remake escrito por Bruno Luperi, mas ficará poucos capítulos na novela das nove da Globo. Capanga de Muda (Bella Campos), o homem acabará morto por uma sucuri. O protetor da natureza se vingará da morte de Maria Marruá (Juliana Paes).
Lúcio entra no folhetim como parceiro de Muda nesta terça (12). A forasteira é natural do Paraná e filha do homem que Gil (Enrique Diaz) matou no começo da trama. Vingativa, ela chegará à região pantaneira para terminar de exterminar a família Marruá.
Na tapera, ela será acolhida por Maria e Juma. Enquanto isso, Lúcio aproveitará um momento de distração para assassinar a viúva de Gil após atacá-la e enfrentá-la em sua forma de onça.
O Velho do Rio observará toda a situação e se vingará do capataz. No capítulo desta quinta (14), ele aparecerá para Lúcio com sua forma humana e o surpreenderá ao se transformar em uma sucuri na frente dele.
Erom Cordeiro no Globo Repórter sobre Pantanal
A "cobra endemoniada" deixará o homem sem palavras e o engolirá inteiro após sufocá-lo com o "abraço da morte". Os bastidores da cena, inclusive, foram exibidos no Globo Repórter sobre a novela Pantanal (foto acima).
Originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999), a novela é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. O folhetim entrará em sua segunda fase a partir desta terça-feira (12).
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#96 - Mulher-onça e casos de família na segunda fase de Pantanal!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.