Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHOQUE

Além da Ilusão: Úrsula fica com a cara no chão após flagrar 'beijo proibido'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Bárbara Paz olha para frente com uma expressão séria no rosto em cena de Além da Ilusão

Bárbara Paz como Úrsula em Além da Ilusão; megera ficará chocada após flagrar um beijo

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2022 - 19h59

Úrsula (Bárbara Paz) ficará chocada após um flagra em Além da Ilusão. A vilã verá Eugênio (Marcello Novaes), por quem nutre uma paixão platônica, aos beijos com Violeta (Malu Galli). O "beijo proibido", já que a dona da fábrica ainda é casada com Matias (Antonio Calloni), revirará o estômago da megera, que sofrerá calada na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (12), os pombinhos conversarão no jardim durante a festa de aniversário da Tecelagem Tropical. A mãe de Isadora (Larissa Manoela) lamentará o fato de que seu marido não estará lúcido no evento e será consolada pelo sócio.

"Não sabe como é difícil ver seu sofrimento e não poder ajudar...", dirá o personagem de Marcello Novaes. "É minha sina. E você ajuda muito. Não vá ficar convencido, mas é um bom homem", responderá Violeta.

Eugênio, então, a puxará para perto e começará a fazer carinhos. "Queria fazer muito mais. Queria te proteger de todo o sofrimento, Violeta. Poder te botar no colo, te encher de beijos e te fazer a mulher mais feliz desse mundo...", suspirará ele.

Os dois se beijarão. Bem nesse momento, Úrsula chegará e verá tudo. Entretanto, a malvada não fará nenhum barraco nem os alertará de sua presença. Ela simplesmente voltará para casa e remoerá sua dor sozinha. 

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#96 - Mulher-onça e casos de família na segunda fase de Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.