Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MIMADA E SURTADA

Éramos Seis: Soraia dá vexame em jantar e faz Julinho se estrepar; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Rayssa Bratillieri à esquerda, como Soraia, e o ator André Luiz Frambach, à direita, como o Julinho ambos em cenas de Éramos Seis

Soraia (Rayssa Bratillieri) e Julinho (André Luiz Frambach) em cenas do remake de Angela Chaves

DANIEL FARAD

Publicado em 17/2/2020 - 13h08

O jantar armado para Julinho (André Luiz Frambach) pedir Soraia (Rayssa Bratillieri) em noivado vai terminar em barraco em Éramos Seis. Prestes a revelar o seu romance com o vendedor para Assad (Werner Schünemann), a menina perderá as estribeiras ao descobrir que o turco prometeu sua mão em casamento para Elias (Brenno Leone).

Com o climão instaurado, o filho de Lola (Gloria Pires) precisará esperar um pouco mais para colocar as mãos na fortuna do patrão. Ambicioso, o rapaz chegará a terminar o namoro com Lili (Triz Pariz) de olho na herança da personagem de Rayssa Bratillieri nas cenas que serão exibidas a partir da próxima sexta-feira (21) no remake de Angela Chaves.

Mancomunada com Karine (Mayana Neiva), a patricinha preparará todos os pratos favoritos do comerciante para "amansar a fera" antes de contar sobre seu envolvimento com o funcionário da loja de tecidos. "Preciso abrir os olhos do papai para que ele enxergue o Julinho como ele é: um futuro bem-sucedido homem de negócios", comentará ela.

Até mesmo Natália (Marcela Jacobina) será envolvida nos planos de Soraia. "Ela está por dentro de tudo, querida. Achei boa ideia ela vir como representante de Almeida [Ricardo Pereira]. Pode atestar como ele tem uma ótima impressão de Julinho. É quem trabalhava com seu namorado no dia a dia" explicará a madrasta.

Convidado inesperado

A festa, contudo, vai ganhar um clima de enterro assim que Assad chegar em casa na companhia de um de seus mais antigos sócios. "Elias?", se decepcionará Soraia, incrédula com o convidado inesperado. "Sim, minha filha! Vejo que mesmo depois de tanto tempo não esqueceu dele. É um bom sinal", comemorará o empresário.

"Fique muito contente com o convite. O jantar está uma delícia e a companhia melhor ainda", emendará o intruso, cheio de charme para cima da amiga de Isabel (Giullia Buscacio). "Mas não trouxe a esposa, Elias, por quê?", questionará Julinho, visivelmente incomodado com a visita surpresa.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Soraia (Rayssa Bratillieiri) perdeu a virgindade com Julinho (André Luiz Frambach) no folhetim

"Ele ficou viúvo, não sabiam? Muito triste, mas é assunto superado. Elias é jovem também, precisa levantar a cabeça e reconstruir a vida. Por isso, aliás, o trouxe para jantar. Ele me procurou e fez uma proposta que me deixou contente. Ele pede a permissão para lhe fazer a corte, Soraia", disparará o árabe.

A jovem levantará de pronto na mesa e dará um vexame. "Me fazer a corte? Mas vocês dois conversaram sobre isso sem pensar na minha opinião? Nem pensar! Eu tenho outros planos para a minha vida. Eu penso em me casar, mas com o homem que eu escolher e já tenho um em mente", vociferará ela.

"Quem é esse pretendende melhor que o Elias?", questionará Assad, enquanto Julinho, nervoso, se engasga com a comida. "A Soraia não tem nenhum pretendente. Só fala isso para você não insistir", minimizará Karine, colocando panos quentes na situação.

Ao fim da refeição, a madame aconselhará o casal a evitar dar ainda mais dor de cabeça. "Melhor esperar um pouco para contar sobre vocês. Ele ficou muito contrariado", explicará ela. "É. Vamos aguardar o momento mais propício. O fogo é ficar nesse suspense", reclamará o sobrinho de Clotilde (Simone Spoladore), completamente frustrado, na novela das seis da Globo.


Saiba detalhes de tudo o que vai rolar de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#3: Guerra, flerte com a morte e casos de família: Vai ter treta nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.