Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE PROIBIDO

Éramos Seis: Lola vira chacota após explodir escândalo de Isabel; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gloria Pires, de preto, com um crucifixo no pescoço, olha com expressão de tristeza para direita, caracterizada como a Lola em Éramos Seis

Lola (Gloria Pires) sofrerá mais ainda na novela das seis: filha caçula se envolverá com homem proibido

DANIEL FARAD

Publicado em 13/12/2019 - 4h59

Lola (Gloria Pires) sofrerá mais uma humilhação e passará a ser apontada na rua pela vizinhança em Éramos Seis. A dona de casa virará motivo de chacota quando Isabel (Giullia Buscacio) assumir um romance proibido com Felício (Paulo Rocha). Mais velho, o advogado é tio de Marcelo (Guilherme Ferraz) e malvisto por ser desquitado.

Os dois apaixonados vão se conhecer em um baile no Clube Inglês em cena que será exibida no capítulo de 25 de dezembro do remake de Angela Chaves. Sem dinheiro para comprar um sapato novo, a filha de Júlio (Antonio Calloni) ficará envergonhada quando a fivela de seu calçado remendado arrebentar no meio do salão.

Com os olhos marejados, ela será abordada pelo jurista. Ele tirará um alfinete de sua lapela e consertará a sandália. "Isso resolve o seu problema por um tempo, de mais uma ou duas músicas", falará o homem, estendendo a sua mão para a irmã de Alfredo (Nicolas Prattes).

"Só preciso encontrar um par", responderá a personagem de Giullia Buscacio, com um sorriso no rosto, aceitando o convite para uma dança ao lado do bacharel.

reprodução/tv globo

Giullia Buscacio interpreta Isabel em Éramos Seis: escândalo por se envolver com desquitado 


Coincidências em série

Encantada, a menina bailará a noite toda com seu admirador, até ser interrompida por Marcelo. O estudante de Medicina não gostará de ver o seu parente fazendo a corte à sobrinha de Clotilde (Simone Spoladore). "Isabel? Estava procurando você no meio do salão e está aí", vociferará o jovem.

A garota fará menção de introduzi-los, porém ficará com o rosto vermelho devido à rispidez do rapaz. "Não precisa me apresentar, não. Nós nos conhecemos. E muito bem. O Felício é meu tio. E a Isabel é irmã caçula do meu melhor amigo", disparará ele, em tom de reprovação.

O advogado não se deixará intimidar. "Ora, ora, que mundo pequeno. Isabel me deu a honra da melhor dança dos últimos tempos. E eu quase não vinha ao baile. Acho que ainda temos tempo de dançar mais uma", debochará o conselheiro, conduzindo-a de volta para a pista sob o olhar de raiva do acadêmico de Medicina.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lúcio (Jhona Burjack) em cena do remake de Angela Chaves: rapaz denunciará ex-namorada


Caso revelado

Cada vez mais apaixonada por Felício, Isabel decidirá colocar um ponto final em seu namoro com Lúcio (Jhona Burjack). Ela chegará a devolver o camafeu que o filho de Virgulino (Kiko Mascarenhas) lhe deu. "Um dia, me pediu para eu te ensinar a gostar de mim. Pelo visto, falhei miseravelmente", lamentará o rapaz.

Com o coração partido, ele finalmente acreditará em Marcelo, que terá o alertado todo esse tempo sobre a proximidade de seu tio e menina. Incrédulo, o garoto só acreditará no estudante ao flagrar a irmã de Julinho (André Luiz Frambach) nos braços do advogado durante aulas de dança no clube.

De vingança, o jovem revelará toda a história para Carlos (Danilo Mesquita). "Minha amizade diz que preciso contar, preciso ser leal. E zelar pela Isabel também. Ela está se encontrando com um homem mais velho no clube. É o tio de Marcelo, seu amigo", denunciará o personagem de Jhona Burjack.

Quando Lola finalmente tomar conhecimento do escândalo, contudo, já será tarde demais. A caçula dos Lemos enfrentará a mãe, assumirá o romance com um homem desquitado e fará a família ficar malvista na vizinhança. Ela chegará a deixar a viúva aos prantos ao afirmar que pretende se casar com Felício na novela das seis.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.