Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NO MEIO DO NADA

Amor de Mãe: Raul deixa Érica de queixo caído com pedido de casamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Murilo Benício, caracterizado como Raul, segura uma pequena caixa preta, enquanto olha para direita, em direção a Nanda Costa. Ela, no papel de Érica, sorri de volta em cena de Amor de Mãe

Raul (Murilo Benício) pede Érica (Nanda Costa) em casamento no meio de hotel abandonado em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 17/12/2019 - 14h25

Disposto a fazer um pedido de casamento inesquecível, Raul (Murilo Benício) arrastará Érica (Nanda Costa) para uma viagem romântica em Amor de Mãe. Ele, porém, precisará improvisar quando os dois se perderem após a maquiadora atolar o carro. O empresário a surpreenderá com um anel de noivado em meio a um hotel abandonado.

O sócio de Álvaro (Irandhir Santos) terá planejado a ocasião para ser perfeita. Além de reservar os melhores quartos em uma pousada da região serrana do Rio de Janeiro, ele ainda terá contratado uma orquestra para deixar a filha de Lurdes (Regina Casé) de queixo caído.

A irmã de Magno (Juliano Cazarré) acabará estragando todos o planejamento do namorado. A jovem tomará a frente no volante e se perderá em uma estrada de terra, sem encontrar a tal hospedaria. Ela ainda atolará o veículo em um lamaçal. "Eu vou lá fora empurrar", proporá o pai de Vinícius (Antonio Benício).

O casal não conseguirá se livrar do aloteiro de jeito nenhum. Antes que a chuva volte com força, os dois vão se abrigar nas ruínas de uma estalagem. "Bom, se a gente tivesse conseguido chegar no chalé que eu aluguei, a essa hora os músicos contratados iam estar tocando", disparará o personagem de Murilo Benício.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Raul (Murilo Benício) e Érica (Nanda Costa) se abrigam em ruínas de hospedaria no folhetim

Ele então colocará uma música romântica para tocar no seu celular. "Eu pedi para eles tocarem essa canção. Me concede o prazer dessa dança?", dirá o empresário, estendendo a mão para a cabeleireira. 

Envergonhada, ela pedirá desculpas por ter acabado com a surpresa. "Acho que eu sempre estrago os seus planos, né", lamentará a tia de Brenda (Clara Galinari), enquanto Raul revira o bolso atrás de uma caixinha. "A única coisa que sobrou do projeto original foi isso", dirá ele, mostrando as alianças.

Emocionada, Érica não pensará duas vezes antes de aceitar se casar com o ex-marido de Lídia (Malu Galli). "Claro que eu quero", responderá a garota em cena que será exibida nesta terça-feira (17) no folhetim de Manuela Dias.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para Benjamim ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do início do BBB21?