Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA VINGANÇA

Éramos Seis: Lili dá o troco e beija outro na frente de Julinho; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com André Luiz Frambach (à esquerda) e Triz Pariz (à direita) caracterizados como os seus personagens em Éramos Seis

Julinho (André Luiz Frambach) e Lili (Triz Pariz) no remake de Angela Chaves: noivado interrompido

DANIEL FARAD

Publicado em 6/2/2020 - 13h00

Passada para trás, Lili (Triz Pariz) vai fazer Julinho (André Luiz Frambach) provar do próprio veneno em Éramos Seis. Após ser trocada por Soraia (Rayssa Bratillieri), a filha de Genu (Kelzy Ecard) agarrará Marcelo (Guilherme Ferraz) na frente do ex-namorado nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 28 de fevereiro.

Para tirar a rival da jogada, a herdeira de Assad (Werner Schünemann) perderá a linha e oferecerá a própria virgindade ao vendedor de tecidos. Em troca, a patricinha exigirá que ele escreva uma carta para colocar um ponto-final em seu noivado com a irmã de Lúcio (Jhona Burjack).

Devido aos conflitos da Revolução de 1932, a correspondência será extraviada pelo caminho. Sem nenhuma notícia do pretendente, Lili ligará para o caçula de Lola (Gloria Pires), mas Soraia não a deixará falar com o rapaz. Ela não pensará duas vezes antes de fugir de casa para cobrar pessoalmente explicações sobre o sumiço.

Na companhia do sobrinho de Felício (Paulo Rocha), a garota baterá na porta do comerciante no Rio de Janeiro atrás de Julinho. Ela ficará de queixo caído ao flagrá-los aos beijos com a riquinha. "Eu vim ver com meus próprios olhos o que está acontecendo, porque ela não me deixou falar nenhuma vez com você no telefone e também falou para eu esperar uma carta sua. Que carta é essa?", vociferará a moça.

"Deixa que eu falo, Julinho, faço questão. A carta que ele escreveu foi para terminar tudo. Pena não ter esperado para receber, Lili, fez uma viagem à toa. O Julinho agora é meu", disparará a personagem de Rayssa Bratillieri.

Chumbo trocado

De coração partido, Lili voltará para São Paulo na companhia de Marcelo, que não esconderá o seu interesse pela filha de Virgulino (Kiko Mascarenhas). Ele chegará a arranjar um emprego para ela como professora no orfanato em que cresceu antes de ser adotado pela família de Felício. "Eu gostaria de ter mais oportunidades de ajudar você a esquecer os problemas", dirá ele, todo sedutor.

Mas a amiga de Isabel (Giullia Buscacio) dará um fora no estudante de Medicina. "Você já está ajudando muito, Marcelo. Tem sido um ótimo... Amigo", responderá a menina, cheia de dedos.

O jogo virará assim que Julinho aparecer de surpresa para visitar Lola na capital paulista. Ao vê-lo na companhia de Soraia, Lili se jogará nos braços de Marcelo impulsivamente para fazer ciúme no funcionário de Assad. O irmão de Alfredo (Nicolas Prattes) não esconderá a sua dor de cotovelo.

"Por acaso, se sentiu atingido pela sua vizinha beijar outro rapaz?", questionará a enteada de Karine (Mayana Neiva), visivelmente irritada. "Não, mas esse Marcelo sempre rondou a Lili e ela dizia que não era nada. Me incomoda sentir, como diria, que fui enganado", reclamará o mulherengo no remake de Angela Chaves.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Últimas de Éramos Seis


Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?