Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BURROS N'ÁGUA

Éramos Seis: Júlio se desespera ao descobrir que a mãe está completamente falida

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Antonio Calloni caracterizado como o personagem Júlio no remake de Éramos Seis, novela das seis da Globo

Não será dessa vez que Júlio (Antonio Calloni) conseguirá dinheiro para se tornar sócio na loja de tecidos

DANIEL FARAD

Publicado em 19/10/2019 - 5h33

Mesmo depois de fazer todas as vontades de sua mãe, Júlio (Antonio Calloni) não conseguirá um só centavo de Marlene (Walderez de Barros) em Éramos Seis. A viúva infernizará a vida de Lola (Gloria Pires), obrigará o filho a levar toda família à praia e só então revelará que não sobrou mais nada de sua polpuda herança.

Para se tornar sócio da loja de tecidos, o vendedor bajulará a anciã a fim de conseguir os 50 contos de réis exigidos por Assad (Werner Schünemann). Mas acabará dando com os burros n’água.

Antes mesmo de que ele possa pedir o empréstimo, a senhora revelará que precisou raspar a poupança para cuidar de uma forte gripe. "Estive muito mal. Foi um Deus nos acuda, romaria de médico, hospital, remédio que não acaba mais", reclamará Marlene, deixando o filho à flor da pele.

Escondendo seu nervosismo, o comerciário perguntará se ela acabou gastando muito durante o tratamento. A resposta será dura. "Foi tudo embora. Toda a renda do armazém. Uma despesa atrás da outra. A que ponto chegamos, uma senhora não pode adoecer que dá adeus a todas as economias?", lamentará a sogra de Lola.

Desolado, o pai de Alfredo (Pedro Sol) insistirá que alguma coisa deve ter sobrado na conta bancária. "Estou lisa. Não quero ficar mais doente. Já pensou? Ter que recorrer a você para me tratar, Deus me livre de dar despesa", disparará a anciã.

Júlio sentirá uma pontada em seu estômago sensível e acabará chamando a atenção de Lola. Ela exigirá saber o motivo de tanta irritação. "Minha mãe está lisa. Me contou que gastou tudo o que tinha com a gripe. As economias se foram. E ela quase bateu as botas", se lamuriará o negociante.

Companheira, a dona de casa segurará na mão do marido e o confortará. Dirá que eles tiveram um dia lindo em família e que depois dariam conta dos problemas. Mas nada será suficiente para apaziguar o mau humor dele, que dará patadas na mulher.

"Tem que haver outra saída, Lola. Bodega de vida. Dia ótimo, nada... Dia infernal", berrará Júlio em cena que irá ao ar na quarta-feira (23) em Éramos Seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.