Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Enfim sós!

Bom Sucesso: Marcos e Paloma têm noite de sexo, faxina e pizza

Reprodução/TV Globo

Grazi Massafera e Romulo Estrela em cena como Paloma e Marcos em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) terão noite romântica em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 19/10/2019 - 5h12

Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) finalmente poderão passar uma noite romântica a sós em Bom Sucesso. O rapaz vai se mudar para um apartamento só seu, já pensando em conquistar a ex-costureira e em ter um lugar para ficar com ela de forma segura. Dará certo: a mocinha o visitará, e os dois vão transar. Em seguida, pedirão uma pizza, e Paloma obrigará o playboy a fazer uma faxina para deixar o lugar um brinco.

A protagonista deixará claro para o rapaz que não curte o fato de ele ter mais de 30 anos e ainda morar na casa do pai, ser mimado pelos empregados. Pensando nisso, Marcos decidirá que chegou a hora de alugar um apartamento e ir morar sozinho.

No dia seguinte, ele sairá da mansão e levará suas coisas para o apartamento. O mocinho de Romulo Estrela falará todo animado com a cuidadora sobre a novidade e a convidará para conhecer seu "cafofo". Ela aproveitará que Ramon (David Junior) levará as crianças para jantar fora e aceitará a proposta.

"Seja bem-vinda ao meu lar doce lar!", falará ele. "Paloma vai entrando, observando. O loft ainda está uma zona, mas Paloma encontra o pratinho com a foto do beijo entre ela e Marcos sobre uma estante e as luzinhas da Terra do Nunca", diz o roteiro de Rosane Svartman e Paulo Halm entregue aos atores.

A sambista estranhará o fato de não ter paredes dividindo sala e quarto. "Eu acho prático. A gente entra, pega alguma coisa pra beber, rodopia pela sala, se joga no sofá e se quiser... Já cai na cama", dirá ele, chamando Paloma para se deitar.

"Isso aqui tá uma bagunça, eu podia te ajudar a arrumar...", sugerirá ela. "Depois. Agora eu quero fazer mais bagunça", provocará Marcos. Eles se beijarão, e na próxima cena já aparecerão deitados, com as roupas pelo chão, após a transa.

Sem romantismo

O interfone tocará, e o filho de Alberto (Antonio Fagundes) contará que pediu uma pizza. "Tá bom, né? A gente aqui", falará ele. "Tá. Mas... Não posso ficar até muito tarde", dirá a mocinha de Grazi Massafera.

Marcos ficará decepcionado, mas entenderá que ela tem que ir cuidar dos filhos. "É, mas eu ainda posso ficar mais um pouquinho com você", falará a ex-costureira. "Oba, e o que a gente vai fazer?", perguntará Marcos, animado. "Faxina, né? Não vou deixar você dormir nesse lugar do jeito que tá", afirmará Paloma.

"Que decepção. E eu todo romântico, querendo namorar, cantar, dançar...", confessará ele. "Dança com a vassoura!", brincará a cuidadora de Alberto. Marcos levará a provocação na esportiva.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de 14 de novembro em Bom Sucesso. O playboy pedirá a mocinha em namora na manhã seguinte. "Me responda uma coisa. Sem enrolar dessa vez. Namora comigo, Paloma? Por favor, não sai daqui sem me responder", pedirá o bonitão, e ela topará.

Depois disso, Paloma avisará à família que está namorando com Marcos. "Eu sou mãe de vocês. Mas eu também sou uma pessoa, sou mulher. E tô tentando ser feliz que nem todo mundo. Também tenho esse direito", falará a loira.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.