DANGER FORCE
Reprodução/Nickelodeon
O ator Cooper Barnes como o super-herói Capitão Man, da série infantojuvenil Henry Danger
Um fenômeno de audiência nos sábados do SBT, onde chega a ser o programa mais visto da emissora no dia, a série infantojuvenil Henry Danger vai chegar ao fim no mês que vem, após mais de 120 episódios. Mas o canal Nickelodeon já prepara um filhote, Danger Force, que mostrará quatro novos super-heróis em treinamento para proteger o planeta.
A produção contará com o retorno dos atores Cooper Barnes e Michael D. Cohen, que interpretam, respectivamente, o herói Capitão Man (e sua identidade secreta, Ray) e o mecânico Schwoz. Os novos aprendizes serão vividos por Havan Flores (Chapa), Terrence Little Gardenhigh (Miles), Dana Heath (Mika) e Luca Luhan (Bose).
Segundo a Nickelodeon, os quatro vão estudar em uma academia criada por Schwoz e gerenciada pelo Capitão Man depois de sofrerem uma mutação que lhes concede superpoderes. Eles precisarão aprender a controlar essas habilidades enquanto mantêm suas reais identidades em segredo, até mesmo de suas famílias.
A estreia de Danger Force nos Estados Unidos está marcada para 28 de março, na continuação do final de Henry Danger. O ator Jace Norman, que vive Henry na série mãe, estará envolvido apeanas com os bastidores da derivada --ele é um dos produtores da atração, ao lado de Cooper Barnes.
A primeira temporada da nova série terá 13 episódios., e ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Em 2018, Henry Danger já havia gerado outro spin-off, a animação As Aventuras de Kid Danger, que contava com todo o elenco da série live action, mas durou apenas 12 capítulos.
Em seu perfil no Instagram, Cooper Barnes deu um gostinho do que está por vir ao revelar parte do cenário da série. "Há uma outra", limitou-se a escrever. Veja:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.