Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Biografia no cinema

Roberto Carlos reprova roteiro de Gloria Perez e atrasa filme sobre sua vida

Reprodução/Instagram

Roberto Carlos de terno azul cantando

Longa que promete contar a vida de Roberto Carlos será dirigido por Breno Silveira

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2020 - 13h16

O projeto do filme sobre a vida de Roberto Carlos começou há quatro anos, e teve Gloria Perez como a escolhida para escrever o roteiro. Fã assumido da autora de novelas, o cantor pediu que ela ficasse com o cargo de colocar nas telonas a história de sua vida. Mas a primeira versão escrita pela autora não foi aprovada, atrasando assim a produção.

Segundo informações do jornal Extra, uma primeira versão, feita por Patrícia Andrade e Nelson Motta, já havia sido reprovada por Roberto, quando ele chamou Gloria para assumir o posto. Após o primeiro roteiro feito pela novelista ser recusado por ele, um novo foi escrito, com base em ideias de Gloria. e finalmente foi aprovado.

Batido o martelo, a versão final do roteiro do filme sobre a vida do Rei terá assinatura de Patrícia Andrade, com supervisão de Nelson Motta. Já Glória Perez será creditada como supervisora de conteúdo.

O longa será dirigido por Breno Silveira. A escolha do diretor foi do próprio Roberto, que é fã de um dos trabalhos do diretor, o filme Dois Filhos de Francisco. Ainda de acordo com o jornal, Breno precisou ser convencido a aceitar o convite, já que ele tinha medo de que as exigências do cantor e de sua equipe atrapalhassem seu processo criativo.

Depois de tudo decidido na parte de roteiro, o filme está em fase de pré-produção e escolha de elenco. Eles procuram alguém para viver Roberto Carlos na juventude, e os requisitos são a semelhança com o biografado e noções de canto.

TUDO SOBRE

Roberto Carlos

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.