Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERSÃO NACIONAL

UnReal: Série sobre bastidores de reality show de namoro terá remake brasileiro

JAMES DITTIGER/HULU/DIVULGAÇÃO

Shiri Appleby de costas encara Adam Demos sem camisa enquanto Constance Zimmer com óculos escuros se aproxima

Os atores Shiri Appleby, Constance Zimmer e Adam Demos em cena da quarta temporada de UnReal (2015)

HUMBERTO ABDO

Publicado em 24/1/2020 - 16h07

UnReal (2015-2018), sobre os bastidores de um reality show de namoro, ganhará uma regravação brasileira, segundo informações da Variety. A marca A+E Networks International vendeu os direitos da série dramática americana para a Floresta Produções, acordo que marca a primeira venda do canal para a América Latina nesse formato.

UnReal explora a luta política e o drama pessoal em torno da produção de um reality show fictício chamado Everlasting, semelhante ao formato de The Bachelor. Uma jovem produtora é submetida às exigências de sua chefe para manipular os relacionamentos dos participantes no programa.

Criada por Sarah Gertrude Shapiro e Marti Noxon, a série abordou questões como agressão sexual e política de gênero no local de trabalho. A primeira temporada estreou em 2015 no canal americano Lifetime e foi encerrada após quatro edições --a última temporada, excepcionalmente, foi lançada pela plataforma Hulu.

Na época em que foi exibida, a série recebeu boas avaliações, considerada instigante e divertida pelos críticos. No The New York Times, a temporada de estreia foi destacada por "enfatizar a lacuna entre aqueles que fazem televisão e aqueles que aparecem nela".

Em 2016, o canal também lançou uma versão derivada da produção, com o título The Faith Diaries, spin-off sobre a concorrente Faith (Breeda Wool) --uma das participantes favoritas na série original.

A A+E já chegou a assinar vários outros acordos na América Latina, como um filme estrelado pelo gato Grumpy Cat (2014) e o longa natalino Finding Mrs. Claus (2012).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.