OPINIÃO POLÊMICA

BBB20: Lucas Chumbo diz que não ficaria com Boca Rosa por exagerar na maquiagem

REPRODUÇÃO/GLOBO E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Lucas Chumbo e Bianca Andrade

Lucas Chumbo revelou que não considera Bianca Andrade tão bonita por usar muita maquiagem

REDAÇÃO - Publicado em 24/01/2020, às 17h05

Em mais uma conversa sobre as meninas do Big Brother Brasil 20, o surfista Lucas Chumbo criticou o excesso de maquiagem da influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa. Acompanhado pelo ex-jogador de futebol Hadson Nery e do arquiteto Felipe Prior, o surfista disse que não ficaria com a influenciadora por exagerar nos cosméticos.

Durante o papo realizado na parte externa da casa na tarde desta sexta (24), Felipe disse que Boca Rosa é a sister que mais atende as características que ele busca em uma mulher. Ao responder a afirmação do brother, o surfista disse que acha a ex-panicat Mari Gonzalez mais bonita que Bianca.

"A Mari, pra mim, é mais bonita que a Bianca, porque a Bianca é muita maquiagem e eu já não gosto. Prefiro natural", respondeu Lucas. Em seguida, Hadson também emitiu sua opinião sobre Mari. "Ela é uma beleza de pouca maquiagem", disse o ex-jogador de futebol.

Fora da casa, Gonzalez é noiva do ex-BBB Jonas Sulzbach. Chumbo afirmou anteriormente que, caso ela fosse solteira, investiria pesado em um relacionamento. No entanto, devido ao compromisso, prometeu respeitá-la dentro do confinamento.

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook