Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO ESPANHOL

Agora com alunos negros, Elite ganha data para voltar à Netflix; saiba quando

NETFLIX/DIVULGAÇÃO

Ator Sergio Momo olha para a câmera e veste terno azul-marinho com gravata listrada, uniforme do colégio da série Elite

O ator Sergio Momo no papel de Yeray, um dos novos personagens da terceira temporada de Elite

REDAÇÃO

Publicado em 18/2/2020 - 15h23

Fenômeno espanhol da Netflix, a série Elite retorna no dia 13 de março à plataforma. A data de estreia da terceira temporada foi anunciada em um vídeo publicado nesta terça-feira (18). Uma das novidades mais esperadas para o novo ano são os dois primeiros alunos negros a integrar o elenco da trama, interpretados por Sergio Momo e Leïti Sène.

No teaser, os atores principais encaram a câmera com sorrisos e expressão de surpresa, exceto pelo personagem Polo (Álvaro Rico), que aparece chorando. 

A trama acompanha três alunos do ensino público que são transferidos para Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, onde estudam os filhos de famílias ricas. As diferenças sociais entre os dois grupos se agravam quando ocorre um assassinato no local.

Em janeiro, o site espanhol Fuera de Series informou que a terceira temporada de Elite será a última com o elenco principal, e a quarta terá novos atores, formato semelhante ao da série britânica Skins (2007-2013). O boato ainda não foi confirmado. 

Confira o vídeo promocional abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.