Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LARK VOORHIES

Atriz de Galera do Barulho é excluída de reboot e reclama: 'Menosprezada'

Reprodução/Entertainment Tonight

A atriz Lark Voorhies se emociona durante entrevista ao programa Entertainment Tonight

Lark Voorhies se emociona durante entrevista: atriz foi excluída de nova versão de Saved By the Bell

REDAÇÃO

Publicado em 18/2/2020 - 15h55

A atriz Lark Voorhies, que ficou conhecida por atuar na comédia adolescente Galera do Barulho (Saved By the Bell, 1989-1992), revelou que não foi convidada para o reboot da atração, um dos destaques do serviço de streaming Peacock, da NBCUniversal, que será lançado nos Estados Unidos em 15 de julho.

"Eu devo admitir que me senti um pouco menosprezada e magoada quando não fui convidada para fazer parte da reunião de Galera do Barulho, tampouco para outros eventos com o elenco", reclama ela durante participação no programa The Dr. Oz Show que vai ao nesta quarta (19) na TV americana.

A comédia lançou a carreira de nomes como Mark-Paul Gosselaar (Franklin & Bash), Mario Lopez (apresentador do Extra, espécie de TV Fama norte-americano), Elizabeth Berkley (Showgirls) e Tiffani Thiessen (Barrados no Baile).

Os três primeiros têm retorno confirmado no reboot, e Tiffani negocia com os produtores para retomar a personagem Kelly Kapowski, que povoava os sonhos de nove entre dez adolescentes do início dos anos 1990. Já Lark sequer foi procurada pelos colegas.

No talk show apresentado por Mehmet Oz, a atriz de 45 anos fala sobre sua luta contra transtornos psicológicos --ela alega ouvir vozes em sua cabeça, e durante anos foi diagnosticada e tratada como portadora de transtorno bipolar, o que ela afirma ser um erro médico.

divulgação/nbc

Mark-Paul Gosselaar, Tiffani Thiessen, Lark, Elizabeth Berkley e Mario Lopez na série original

"Tem sido um processo para a Lark entender o que estava acontecendo com ela. Porque às vezes você tem essa condição, mas a parte do seu cérebro que deveria reconhecer o problema não funciona", explica a psiquiatra Shahla Modir

"Ela não reconhece que as vozes não são reais, que os seus pensamentos são decorrentes do transtorno. Então é um desafio tratar algo que você não reconhece como uma doença", continua a especialista que cuida da atriz.

Para Lark, seus transtornos são um dos motivos pelos quais seus colegas de elenco não a procuraram para participar do reboot. "Eu entendo que essa doença inexplicável pode ter influenciado na decisão deles", minimiza ela. "Mas eu sou muito grata pela chance de ter participado de uma série tão bem-sucedida."

Na nova versão de Saved By the Bell, o galã Zack Morris (Gosselaar) virou governador da Califórnia, e após fechar vários colégios para economizar, é obrigado a deslocar estudantes de baixa renda para Bayside High, dando um choque de realidade para os alunos privilegiados de lá.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.