Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEDE PAULISTA

Prestes a estrear, CNN Brasil coloca jornalistas em 'aquário' e inaugura fachada

FOTOS: DIVULGAÇÃO/CNN BRASIL

Totem de dois metros de altura com a marca da CNN no hall de entrada do canal de notícias na sede localizada na avenida Paulista, em São Paulo

Totem da marca CNN foi colocado nesta segunda-feira (17) na sede paulista do canal de notícias

REDAÇÃO

Publicado em 17/2/2020 - 15h09

Prestes a estrear, a CNN Brasil colocará seus jornalistas em um "aquário" graças à fachada inaugurada em São Paulo nesta segunda-feira (17). Com janelas transparentes e um painel de LED que transmitirá as notícias em tempo real, a Redação e os estúdios ficarão à mostra para os pedestres que passarem pela avenida Paulista, local no qual o canal instalou sua principal sede brasileira.

O visual estilizado imita a sede da CNN americana em Nova York, nos Estados Unidos. No saguão principal do prédio Brazilian Financial Center foi colocado um totem de dois metros de altura do logo do canal. A escultura também conta a história de Robert Edward Ted Turner, o fundador da rede de notícias que completará 40 anos em junho.  

Com Redações em todos os continentes, a CNN cobre as notícias em 212 países e faz parte da WarnerMedia, um dos maiores grupos de mídia e entretenimento do mundo. Entre as suas principais empresas estão gigantes de mídia como HBO, Warner Bros., DC Comics, Cartoon Netwoork e TNT.

Um ano após anunciar sua chegada ao país, a CNN Brasil estreará em 9 de março, uma segunda-feira. Nesse dia, o mais rumoroso investimento em mídia dos últimos anos será apresentado para autoridades, anunciantes, jornalistas e publicitários em um evento para mil pessoas na Oca do Ibirapuera, em São Paulo.

O novo canal de notícias, já confirmado em pacotes das operadoras Claro, Sky e Oi, entrará no ar na mesma semana. Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil, ainda faz mistério sobre a data. Nos bastidores, especula-se que as transmissões começarão no mesmo dia 9, à noite, durante o evento, mas os programas e apresentadores só deverão estrear no dia seguinte.

Veja fotos da sede da CNN Brasil, localizada na avenida Paulista:

Fachada da sede da CNN Brasil em São Paulo, localizada na avenida Paulista, durante o dia

Fachada da sede da CNN Brasil em São Paulo, localizada na avenida Paulista, durante a noite

Saguão principal da sede da CNN Brasil em São Paulo, localizada na avenida Paulista 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.