Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AR NESTA QUARTA

Amor de Mãe: Kátia pede perdão a Lurdes e cai morta com os olhos arregalados

Reprodução/TV Globo

Vera Holtz com inalador em cena da novela Amor de Mãe, em que interpreta uma criminosa muito doente

Kátia (Vera Holtz) em cena da novela das nove da Globo; bandida vai morrer nesta quarta (4) em Amor de Mãe

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/12/2019 - 13h35

Bandidona, a personagem de Vera Holtz sairá de cena nesta quarta (4) em Amor de Mãe. Ela levará Lurdes (Regina Casé) para conhecer Sandro (Humberto Carrão) e afirmará que o presidiário é Domênico. Na visita, a traficante de crianças passará mal, tossirá sangue e cairá morta, com os olhos arregalados, após pedir perdão à babá. Na cena de despedida, ela ainda afirmará que está com medo da morte e se mostrará arrependida.

Na continuação da sequência que encerrará o capítulo desta terça (3), o detento vai sorrir, feliz, porque sua "mãe" não está mais internada. Pela primeira vez na trama, Kátia vai mostrar doçura ao conversar com Sandro.

"Vai ficar tudo bem porque agora só importa você, e a sua estrela é abençoada, meu filho. Sandro, eu menti. Sua mãe biológica não morreu. Eu vendia criança, Sandro... Eu comprava no interior do Rio Grande do Norte pra vender aqui no Rio. Mas o casal que ia ficar com você não apareceu, e eu acabei te pegando pra criar", dirá a senhora.

Ela afirmará que ele foi a última criança que comprou e apresentará Lurdes. Segundo a indicação da autora Manuela Dias, a personagem de Regina Casé deverá mostrar emoção à flor da pele, e o rapaz a acalmará, com carinho.

"Seu nome de verdade é Domênico, porque você nasceu num domingo. Você tem quatro irmãos, todos eles vieram comigo pro Rio pra te procurar", contará a babá. "A Lurdes vai te ajudar a sair daqui, Sandro. Ela vai...", balbuciará a bandida, que começará a tossir. Ela pedirá perdão ao filho por ter mentido.

Kátia passará mal, cuspirá sangue, e elas irão atrás de um médico. A traficante se apoiará na inimiga. "Eu estou caindo! Me segura! Me perdoa por ter roubado seu filho... Me perdoa por todas as mães que eu deixei sem filho... Me perdoa! Me perdoa pelo amor de Deus! Eu estou com medo...", falará, desesperada.

"Está perdoada...", dirá Lurdes. "A única coisa que eu vou sentir falta é dele. Eu...", tentará continuar Kátia. Sem forças, ela morrerá com olhos abertos. "Mãããeee! Não morre, mãe", berrará Sandro, aos prantos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.