Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Show de ciúmes

Bom Sucesso: Paloma arruma nova rival com a volta do ex e tem casa destruída

Reprodução/TV Globo

A atriz Grazi Massafera em cena como a Paloma de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Paloma (Grazi Massafera) nem saberá, mas uma inimiga invadirá sua casa e quebrará tudo em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 3/12/2019 - 13h40

Paloma (Grazi Massafera) que se cuide, porque a nova mulher de seu ex-marido não é flor que se cheire. Em Bom Sucesso, Marcos (Romulo Estrela) terá a ideia de levar Rosemary (Kiki Vaz) ao Rio de Janeiro para que ela fique com Elias (Marcelo Faria) e o mantenha longe da costureira. Mas, ao chegar na casa da rival, a mulher vai surtar de ciúme. Ela jogará vários objetos no marido e quebrará tudo na casa da mocinha.

O filho de Alberto (Antonio Fagundes) já saberá que Elias é um pilantra e desconfiará de que ele quer se aproveitar de Paloma ao ficar hospedado na casa dela. O ex-playboy, então, irá até o interior do Rio, onde o personagem de Marcelo Faria mora com a mulher, e dará a ela o endereço da protagonista.

Rosemary já chegará em Bonsucesso irritada. "Me deixa entrar, anda logo! Quero conhecer essa costureira. Cadê essa vagabunda?", perguntará ela ao marido. O malandro dirá que Paloma está no hospital, mas a mulher não sossegará.

"Você disse que ia vir pro Rio resolver um negócio rapidinho. E até agora não voltou pra casa? Porque é safado! Deve estar me traindo! Tá na cara que é a ex marcando presença. A mim você não engana. Sinto cheiro de safadeza de longe!", dirá a personagem de Kizi Vaz.

Elias falará que ela está maluca, e aí a mulher vai se irritar ainda mais. "Não me chama de maluca, que eu faço a doida aqui rapidinho, você quer ver?", falará ela, que começará a vasculhar a casa de Paloma em busca de evidências de traição. 

Rosemary encontrará uma cueca do marido na cama da mocinha. Ele terá dormido na cama dela, que terá passado a noite no quarto de Alice (Bruna Inocencio).

"Dormiram juntos, não foi, seu desgraçado?! Tá pensando que eu sou otária? Que leva chifre e fica por isso mesmo? Eu te capo, infeliz", ameaçará a ciumenta, que passará a quebrar as coisas no quarto de Paloma. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 18 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.