Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA ENTRE IRMÃOS

Éramos Seis: Carlos tem ataque e arranca sangue de Alfredo ao vê-lo com Inês

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Danilo Mesquita caracterizado como o personagem Carlos, de expressão fechada, em cena de Éramos Seis

Carlos (Danilo Mesquita) em cena de Éramos Seis: ele chegará a arrancar sangue do irmão

DANIEL FARAD

Publicado em 11/12/2019 - 4h55

A guerra entre Carlos (Danilo Mesquita) e Alfredo (Nicolas Prattes) pelo amor de Inês (Carol Macedo) voltará à tona em Éramos Seis. Depois de beijar a enfermeira, o estudante se irritará ao vê-la conversando com o jovem encrenqueiro. Ele partirá para cima do mecânico e, cego pelo ciúme, chegará a arrancar sangue do irmão.

O rapaz finalmente cederá aos encantos de seu primeiro amor no capítulo da próxima terça-feira (17) do remake de Angela Chaves. Depois do beijo, entretanto, ele passará a ignorar a filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes), sentindo-se culpado por ter traído Mabel (Amanda Nunes).

Ardilosa, a ruivinha terá inventado que Josias (Isaac Bernat) está à beira da morte para evitar que o irmão de Isabel (Giullia Buscaccio) coloque um ponto final no relacionamento dos dois.

Sem coragem de encarar a profissional de saúde nos olhos, o primogênito de Júlio (Antonio Calloni) surtará de ciúme ao flagrá-la se divertindo despretensiosamente com Alfredo na porta do armazém. "Está boa a conversa?", questionará o garoto, com cara de poucos amigos.

Mágoa do passado

Feliz, a jovem revelará que estava contando ao amigo que finalmente conseguiu um emprego em São Paulo. "Tive o privilégio de saber primeiro, como sempre. Meu irmão só depois. Para os entendidos do meu negócio, ele é chamado breque puxado", provocará o personagem de Nicolas Prattes.

Carlos acabará perdendo a paciência, já que nunca se perdoou por não ter chegado a tempo de se despedir de Inês dez anos atrás. Na ocasião, Alfredo foi o último a abraçar a menina antes que ela fosse arrancada dos braços de Afonso e levada para longe da capital paulista por Shirley (Barbara Reis) e João Aranha (Caco Ciocler).

"O que está falando de mim, hein, malandro?", resmungará ele, levando uma resposta atravessada do namorado de Adelaide (Joana de Verona). "Que está sempre atrasado, é um molenga, um bobão", disparará o arruaceiro, às gargalhadas.

Em um rompante, Carlos dará um soco no irmão. Alfredo perceberá o sangue escorrer de seu nariz e partirá para cima do almofadinha, mas será impedido por Inês. Ela se colocará entre os dois para evitar uma briga. "Ele me acertou. Estou sangrando. Sai detrás dela, seu covarde", berrará o mecânico, antes de ser contido pelos vizinhos na novela das seis da Globo.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.