Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIRO NO PÉ

Enxotada por João Pedro, Mariana quebra a cara em Renascer: 'Não sobrou nada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Theresa Fonseca está dentro da água de uma cachoeira em cena da novela Renascer, da Globo, como Mariana

Mariana (Theresa Fonseca) em cena de Renascer: ela será expulsa da fazenda que foi de seu avô

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 20/6/2024 - 18h00

A casa voltará a cair para Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer. João Pedro (Juan Paiva) pedirá que ela deixe as suas terras depois que já tiver se encrencado por tê-la hospedado. José Inocêncio (Marcos Palmeira) terá voltado a rejeitá-lo e afirmado que não é mais para o jovem chamá-lo de pai. Já Sandra (Giullia Buscacio) terá flagrado o marido em um clima descontraído com a ex-madrastra e saído correndo dele.

"Não me sobrô nada nessa história toda", dirá Mariana ao ser questionada sobre estar caçando desgraça. A cena, que está prevista para ir ao ar a partir deste sábado (22) na novela das nove da Globo, começará com o produtor rural se afastando dela depois de um encontro casual.

Mariana irá atrás dele mesmo assim e o mandará parar de fugir. Ele negará que a esteja evitando. Ela, então, contará que foi acender uma vela para a santa para agradecer por estar perto de tudo que precisa: da fazenda que foi de sua família e dele. 

"Por que você não se permite viver o nosso amor?", questionará a cara de pau. "Porque eu num lhe amo, Mariana", responderá o caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira). "Nem vai me amar enquanto você não tirar da sua cabeça que é pecado a gente ficar junto, só porque eu fui mulher do teu pai", ela soltará.

Ela ainda afirmará que o pai dele nunca a teve de verdade porque só pensava em Maria Santa (Duda Santos). A dona de casa afirmará que é só ele dar uma chance para eles serem felizes. 

"Querendo ou não, João, isso tudo o que nós vivemos transformou a gente no que somos hoje", declarará Mariana. Ele falará que virou homem graças ao amor de Sandra e que o amor que teve por ela foi um veneno. O rapaz afirmará que não quer esquecer a mãe de sua filha, mas sim, ela.

João Pedro manda Mariana embora

João Pedro pedirá que Mariana vá embora e tente reatar seu casamento. "Você quer me jogar outra vez nos braços do teu pai?!", indagará Mariana. "Eu quero que você encontre o seu caminho, Mariana. Como eu encontrei o meu", ele encerrará o assunto. 

Mariana entrará na casa de Morena (Ana Cecília Costa) e começará a fazer suas malas. Ela dirá para a anfitriã que foi expulsa dali. 

Mas, se ele acha que vai me fazer voltar pros braço de Inocêncio, é sinal que ele não me conhece! Não faço a menor ideia pra onde vou. Mas naquela casa eu não boto mais os pés.

Morena falará que Mariana está atrás de desgraça, e ela concordará que pode ser, afinal, nada mais lhe resta. A sem-casa acabará indo parar na residência de Egídio (Vladimir Brichta), já que Eliana (Sophie Charlotte) a abrigará por lá.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 17 a 27/7

Quarta, 17/7 (Capítulo 153)
Damião diz a Eliana que sua missão é não deixar nada de mal acontecer com os filhos de Inocêncio enquanto ele está viajando. João Pedro garante que mata Egídio antes que ele o mate. João encontra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.