Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOW DE FALSIDADE

Encontro de Marê e Lucília acirra rivalidade em Amor Perfeito: 'O que tem contra mim?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Lucília (Kênia Bárbara) e Marê (Camila Queiroz) em cenas da novela Amor Perfeito

Lucília (Kênia Bárbara) e Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito: elas terão conversa decisiva

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2023 - 18h30

Marê (Camila Queiroz) tomará uma atitude ao ver a aproximação de Lucília (Kênia Bárbara) com seus inimigos em Amor Perfeito. A mocinha vai convocar a prima de Orlando (Diogo Almeida) para uma conversa decisiva e a colocará contra a parede na novela das seis da Globo. "O que você tem contra mim?", pressionará a administradora.

A injustiçada decidirá marcar o encontro com a fotógrafa no capítulo desta quinta (25), deixando o médico preocupado. Orlando morrerá de medo de a prima revelar que ele é filho de Virgílio Lopes (Christovam Neto), o maior inimigo de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho).

O rapaz, então, dará um aviso para a parente. "A Marê vai te procurar pra tentar aparar as arestas entre vocês duas. E se você disser uma palavra que possa interferir no meu relacionamento com ela, pode esquecer que eu sou seu primo!", ameaçará.

Dito e feito: a protagonista abordará a moça no meio da rua. "Acho que precisamos colocar algumas coisas em pratos limpos, não é mesmo? Prometo que vou ser breve, mas é importante. Não quero mais adiar essa conversa", pedirá a ex-presidiária.

Lucília concordará e ainda ressaltará que elas realmente não tiveram tempo de se conhecer melhor desde que chegou a Águas de São Jacinto. A ex-enteada de Gilda (Mariana Ximenes) não perderá tempo:

Confesso que eu estranhei muito essa falta de oportunidade. O que eu senti em você, na verdade, e desde o primeiro momento, é que você não tinha o menor interesse em se aproximar de mim. E eu queria entender o porquê. Pode ser franca: o que você tem contra mim?

Amiga da onça

Mas a ambiciosa se fará de sonsa: "O que eu tenho contra você? Nada, ora! Por que você tá me perguntando isso?". Marê justificará a desconfiança com a amizade da recém-chegada com Gilda. "Mesmo o Orlando tendo te contado tudo que ela fez contra mim. Que interesse você tem nessa aproximação?", indagará a herdeira de Leonel.

Lucília vai bancar a vítima e dizer que teve que vender a casa de Belo Horizonte para pagar dívidas, além de narrar as dificuldades pelas quais passou depois de perder os pais. "Eu estava sem emprego! Não tinha outra alternativa a não ser vender a casa. Não tinha mais onde morar e por isso vim pra São Jacinto. Minha vida sempre foi muito dura, nossa família nunca teve posses", alfinetará ela.

"Me aproximei da Gilda porque ela é uma mulher influente, com muitos contatos na cidade. E eu precisava arrumar um emprego o quanto antes, pra não ficar dependendo do Orlando. E minha estratégia deu certo, porque, de certa maneira, foi através dela que eu consegui um emprego", completará a contratada do jornal.

Marê ressaltará que Turíbio (Glicério do Rosário) também já fez de tudo para prejudicá-la na cidade. "Está se aliando aos meus inimigos", disparará a mocinha. Mas Lucília dará uma invertida:

Não estou me 'aliando' a ninguém. Só me aproximei de quem podia me ajudar, mais nada! Eu sinto muito por tudo que você passou e tem passado, mas a verdade é que você não podia fazer nada por mim. Existem pessoas em São Jacinto que não gostam docê, que acham que foi você que matou o seu pai"

A amiga de Neiva (Maria Gal) aproveitará o momento para confrontar a prima do namorado: "E você? Também acha que fui eu que matei o meu pai? Foi o que a Gilda disse pra você, não foi? Que eu matei meu pai".

Mas a fotógrafa sairá pela tangente e assegurará que nunca tocou no assunto com a ruiva. "O que eu sei sobre a morte do seu pai é só o que o Orlando me contou. Que você foi vítima de uma armadilha", dirá a cínica.

"Uma armadilha preparada pela Gilda! Além de me incomodar profundamente, essa proximidade entre você e ela me deixa muito preocupada. A Gilda é uma mulher perigosa. Não tenho dúvidas de que ela foi a mandante do assassinato do meu pai", afirmará Maria Elisa, sem imaginar que Lucília tem a intenção de passar uma rasteira nela.

"Se o teu medo é que eu seja usada pela Gilda pra prejudicar você ou ao Orlando, pode ficar tranquila. Eu sei onde estou pisando, não sou uma mocinha ingênua e influenciável", soltará a forasteira, que realmente de ingênua não tem nada.

Cara de pau, Lucília dirá que quer ser amiga de Marê e ainda pedirá um abraço --mas não disfarçará a expressão de falsidade. "É o que eu quero também, principalmente por causa do Orlando", concordará a administradora, desconfiada.

Amor Perfeito será substituída pelo remake de Elas por Elas na faixa das seis da Globo. A nova versão do folhetim de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993) tem sido adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.