Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Encarnação faz 100 anos em Velho Chico; veja antes e depois da atriz

Caiuá Franco e Renato Rocha Miranda/TV Globo

Selma Egrei na segunda (esquerda) e na terceira fase de Velho Chico, novela das nove - Caiuá Franco e Renato Rocha Miranda/TV Globo

Selma Egrei na segunda (esquerda) e na terceira fase de Velho Chico, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 4/4/2016 - 7h00

Na próxima segunda-feira (11), começa a nova fase de Velho Chico, após uma passagem de tempo de 28 anos, que será marcada pela festa de aniversário de cem anos de Encarnação (Selma Egrei). Na caracterização, a atriz aparecerá com os cabelos mais brancos e não abandonará a expressão amargurada, já que sofrerá pelo sumiço do neto Martin (Lee Taylor).

"Estou muito velha, meu filho... Velha e cansada de toda esta vida. Mas não morro antes de botar meus olhos de novo no teu rosto, Martin. Antes disso não me vou! Nem que Deus queira e nem se o diabo vier me buscar. Sem me despedir de você eu não vou!", dirá ela com sua solidão, referindo-se ao filho caçula de Afrânio (Antônio Fagundes).

A matriarca culpará o filho pela fuga de Martin, que desaparecerá depois de uma briga com o pai, e continuará implicando com o relacionamento de Afrânio com Iolanda, a ser vivida por Christiane Torloni na nova fase.

A cidade de Grotas será toda enfeitada para comemorar o centenário de Encarnação e, na praça da igreja, todos assistirão a um espetáculo de bonecos que contará a vida dela. A família Sá Ribeiro irá em cortejo em direção à igreja e, no caminho, a população saudará a matriarca.

No fim da festa, com os convidados em sua casa, Encarnação agradecerá as homenagens antes de se recolher. "Obrigado, novamente, pelo carinho de todos. Peço que me desculpem, mas é a primeira vez que faço cem anos e estou um pouco cansada", dirá, arrancando riso dos convidados. "Aproveitem a tarde, que eu vou me recolher. A festa é de vocês! Sirva champanhe a todos os empregados!", ordenará ela, que receberá aplausos antes de sair.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Últimas de Velho Chico

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.