Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Arthur faz cena de ciúme com Eliza por causa da Jonatas

Reprodução/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) e Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) e Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 4/4/2016 - 8h17

Arthur (Fábio Assunção) vai admitir pela primeira vez que sente ciúme de Jonatas (Felipe Simas), ex-namorado de Eliza (Marina Ruy Barbosa), em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Ao ver a ruivinha ser salva pelo rapaz pela segunda vez, o agente dirá que se incomoda por Jonatas estar sempre por perto.

Depois de quase ser atropelada por Jacaré (Sérgio Malheiros), Eliza, já em casa, elogiará o ex-namorado. "É sério, Arthur, o Jonatas parece que fareja o perigo me cercando", comentará a ruiva. "Vai ver que é porque ele não desgruda. Não é à toa que a Jojô [Giovanna Rispoli] chama o sujeito de carrapato", falará.

Arthur, que nunca demonstrou insegurança, vai se comparar a Jonatas, para surpresa de Eliza. "Tudo bem, eu deveria ter agradecido ao heroico carrapato com mais entusiasmo. Mas em meu favor, eu tenho que lembrar que também já te salvei diversas vezes. Inclusive, se a gente for fazer uma comparação...", falará.

"Peraí. Você tá com ciúmes?", estranhará Eliza. "Ciúmes do jovem proletário? Eu?  Só um pouco. É um sentimento meio inédito pra mim, eu não sei como agir direito", admitirá o agente. A ruivinha rebaterá dizendo que que ela é quem deveria se sentir enciumada por causa do currículo amoroso do namorado. "Em cada lugar que a gente vai tem pelo menos dez mulheres que você pegou", disparará ela. "Minha conta zerou no dia em que eu me apaixonei por você. Eu nunca fui tão feliz ao lado de uma mulher", falará Arthur, encerrando a conversa com a declaração. A cena vai ao ar no dia 16.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.