Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ABUSO

Embriagada, Lumiar rejeita beijo e faz esquema de Theo fracassar em Vai na Fé

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckman olha para a frente com expressão desolada em cena da novela Vai na Fé como Lumiar

Lumiar (Carolina Dieckmann) freará investida sexual de Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 28/2/2023 - 19h00

Em Vai na Fé, Theo (Emilio Dantas) provará que é do tipo de homem que abusa da vulnerabilidade de uma mulher embriagada para levá-la para a cama. Flashbacks de cenas do passado já mostraram que foi assim que ele transou com Sol (Sheron Menezzes) e, agora, ele tentará fazer o mesmo com Lumiar (Carolina Dieckmann). O mau-caráter, porém, não conseguirá abusar da advogada na novela das sete da Globo.

A professora da faculdade de Direito levará um susto quando ele tentar beijá-la e o rejeitará. Ela berrará que ama o marido e tentará sair sozinha do bar de Orfeu (Jonathan Haagensen). O cafajeste assumirá o erro e pedirá desculpas, segurando-a para ela não cair e voltar a se sentar à mesa. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta (1º) no folhetim. Depois que tiver uma conversa franca com Sol e descobrir que a vendedora de marmitas não sabe se Ben (Samuel de Assis) é o pai de Jenifer (Bella Campos), a loira irá para o bar de Simas (Marcos Veras) e até assustará o comerciante com sua sede de bebida alcoólica. 

Rapidamente, ela ficará bêbada. Simas avisará Theo, já que não conseguirá falar com Ben. O cafajeste tirará ela do local, já que terá aluna dela querendo fazer vídeo da professora embriagada. Ele, no entanto, não a mandará dormir. Pelo contrário, a arrastará para o boteco de Orfeu. Lá, usará o porre da advogada para ficar com ela. 

Confira a descrição que a autora Rosane Svartman fez da cena no roteiro entregue aos atores: 

No instrumental, Lumiar vai pegar sua cerveja e praticamente vira em um só gole. Theo faz sinal para que ela volte a tempo de cantar. Apressada, Lumiar tropeça e quase cai, mas ele a segura. Os rostos ficam colados por alguns instantes, uma certa tensão sexual. Theo se aproxima, tenta um beijo. Lumiar se desvencilha e se afasta por impulso. Theo faz cara de decepção.

Ele perguntará o que foi, e Lumiar afirmará que quer ir para a sua casa. Ela pegará a bolsa, tentando firmar os passos sob o efeito da bebedeira. O vilão a seguirá: "Sério? Vai dizer que não rolou um clima?". "Que clima? Você que se aproveitou pra... Não era nem pra eu tá aqui", dirá a criminalista, que abrirá a carteira para pegar dinheiro e se atrapalhará. Ele, então, falará:

Deixa que eu pago. Também não precisa fazer drama, vai? Não rolou nada demais. Aliás, não rolou nada. Espera um pouco. Você tá sem condições de sair por aí sozinha. Você mesma disse que não queria chegar em casa assim, que queria deixar a onda passar... Vamos sentar, vem?

Ela assentirá e se sentará ao lado dele, mas não vai mais querer beber cerveja.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz. A próxima novela das sete da Globo contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos principais papéis. A ruiva viverá uma vilã.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#137 - Barraco no casamento de Ari e Chiara em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.