Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO COMA

Em A Vida da Gente, Manuela se desespera com a volta de Ana: 'Me sinto um monstro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marjorie Estiano como Manuela está em um parque, com lágrimas nos olhos, enquanto olha fixamente para uma mulher que está de costas em cena de A Vida da Gente

Manuela (Marjorie Estiano) cai no choro por ter de devolver a vida que "roubou" da irmã em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2021 - 4h00

Manuela (Marjorie Estiano) vai entrar em parafuso ao descobrir que Ana (Fernanda Vasconcellos) enfim terá acordado do coma em A Vida da Gente. A cozinheira confessará para Alice (Sthefany Brito) que se sente na obrigação de devolver a vida que "roubou" da irmã na novela das seis da Globo --incluindo o afeto de Júlia (Jesuela Moro) e o amor de Rodrigo (Rafael Cardoso).

Eva (Ana Beatriz Nogueira) já terá percebido alguns sinais de que a esportista está prestes a deixar o estado de torpor no folhetim de Lícia Manzo. A vilã, inclusive, estará ao lado da tenista assim que ela abrir os olhos pela primeira vez em quatro anos --e tentar desesperada chamar pela única filha.

A megera correrá pelo hospital atrás de Lúcio (Thiago Lacerda) para provar que não estava louca por acreditar que alguns movimentos da tenista, como apertar a sua mão ou chorar no meio da noite, não eram espasmos ou reações involuntárias. O neurologista ficará boquiaberto ao perceber que a paciente, de fato, terá deixado o estado vegetativo.

O médico ainda se revoltará ao perceber que Eva terá escondido a súbita recuperação de Ana do restante da família. Ele então marcará um encontro às escondidas com a personagem de Marjorie Estiano para revelar o verdadeiro estado de saúde da tenista. "Ela está despertando", disparará o profissional de saúde.

Apesar da felicidade inicial, Manuela mergulhará mais uma vez na culpa de ter se casado com o cunhado e deixado a sobrinha chamá-la de "mãe". Ela abrirá o jogo para Alice e afirmará que se sente uma criminosa por ter roubado tantos anos de vida da própria irmã.

"Como é que vai ser com o Rodrigo e com a Júlia? Eu me sinto um monstro, porque eu quero que a minha irmã resgate tudo o que ficou para trás", confessará a neta de Iná (Nicette Bruno) nas cenas que serão exibidas na próxima quarta (28).

"Ei, me escuta. Nem você nem ninguém têm a capacidade de prever as coisas. Aconteceu. Foi um desvio que a vida pegou. A sua história com o Rodrigo não é uma coisa qualquer. É uma relação madura, profunda, afinada. E a Ana está aí de volta, isso é a coisa mais importante", consolará Alice.

"Sabe o que eu acho de verdade? Que você tem que confiar no amor que sente pela sua irmã e no amor que Ana sente por você. O resto se resolve depois. Eu te prometo", acrescentará a filha de Suzana (Daniela Escobar).

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.