Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Em A Vida da Gente, Júlia é internada às pressas e dá susto em Manuela: 'É grave?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marjorie Estiano grava com brinco prata, casaco amarelo e expressão de preocupação como Manuela de A Vida da Gente

Manuela (Marjorie Estiano) se preocupará com estado de saúde de Júlia (Jesuela Moro) no folhetim

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2021 - 6h00

Manuela (Marjorie Estiano) se preocupará com o estado de saúde de Júlia (Jesuela Moro) em A Vida da Gente. Ela levará a menina até o hospital acompanhada por Rodrigo (Rafael Cardoso), e os dois verão os resultados dos exames da criança. Eles vão se assustar com diagnóstico de hepatite aguda. "É grave?", perguntará a chef de cozinha na novela das seis da Globo.

A personagem de Marjorie Estiano terá notado um comportamento estranho na garotinha, que reclamará constantemente de cansaço. Além disso, ela perceberá que os olhos da menina andam amarelos e, juntamente com o arquiteto, procurará Celina (Leona Cavalli).

Em cenas que vão ao ar no próximo sábado (31), a pediatra e ex-mulher de Lourenço (Leonardo Medeiros) comunicará que a sorologia para hepatite viral deu negativa. "Então quer dizer que não é hepatite?", questionará Rodrigo.

A médica explicará que o hepatograma, conjunto de elementos dosados no sangue e que fornecem indicações sobre o funcionamento do fígado e das vias biliares, está alterado. A especialista esclarecerá ainda mais a situação da pequena paciente:

Isso indica que existe um quadro de hepatite aguda, mas não do tipo viral. Ela realmente está apresentando um quadro de inflamação do fígado e isso pode estar impedindo ele de realizar determinadas funções. Vocês sabem que o fígado é um órgão vital.

Celina deixará claro que, embora não seja possível definir a causa de Júlia ter adquirido a doença, ela precisará ser internada imediatamente. "Ela precisa estar monitorada, vamos fazer uma série de exames para poder indicar o melhor tratamento", afirmará. 

Manuela se assustará com a urgência do caso e perguntará se é uma situação grave. "Se for, não esconde da gente", completará Rodrigo. A pediatra será franca e dirá que pode ser grave.

Jesuela Moro em cena como Júlia

Resumo dos capítulos

Segunda, 26/7 (Capítulo 127)
Sofia e Dora se preocupam com a reação de Marcos quando o questionam sobre as despesas de casa. Gabriel propõe se associar a Manuela. Alice confessa que não consegue aceitar a paixão de Renato por Suzana.

Iná pede para Manuela ajudar a tirar Ana de sua depressão. Lúcio fica apreensivo com o estado de Ana. Francisco entrega ao porteiro o anúncio da venda do piano. Eva se surpreende ao saber que Ana está deprimida. Lúcio e Rodrigo acabam discutindo. 

Terça, 27/7 (Capítulo 128)
Manuela ouve a discussão entre Lúcio e Rodrigo sem ser vista, e fica mexida ao ouvir Rodrigo dizer que o casamento dos dois foi a melhor coisa que lhe aconteceu. Lourenço é reconhecido como pai de Tiago.

Jonas insulta Cris, que implora que Matias a leve para longe de casa. Eva chega à casa de Iná para cuidar de Ana. Cris e Matias se beijam. Celina procura Lourenço, e os dois se aproximam. 

Quarta, 28/7 (Capítulo 129)
Manuela explica para Gabriel que não quer se associar profissionalmente a ele. Júlia sai com Eva. Um homem convida Júlia para fazer um comercial e Eva fica interessada, ainda que a menina afirme não querer.

Iná estranha ao ver Júlia arrumada para sair com Eva. Lúcio fala para Celina que se inscreveu para um pós-doutorado em Londres. Jonas flagra Cris e Matias se beijando.

Quinta, 29/7 (Capítulo 130)
Jonas expulsa Cris de sua casa. Júlia faz as fotos para a campanha. Cris pede para Lourenço ficar com Tiago até que ela se organize. Eva fica satisfeita ao saber que Jonas foi traído. Vivi deixa Cris sozinha em um restaurante. Sofia tenta convencer Ana a voltar a treinar, mas ela se recusa. Suzana tenta conversar com Cícero. Cris fica revoltada com o acordo que Jonas lhe propõe.

Sexta, 30/7 (Capítulo 131)
Júlia reclama de cansaço para Ana. Lourenço pensa em pedir a guarda compartilhada de Tiago. Lúcio leva Júlia para passear e estranha seu desânimo. Júlia conta para Manuela que Eva a levou para fazer fotos em uma agência.

Dora diz para Marcos que ele precisa procurar um emprego. Rodrigo e Manuela se deparam com um outdoor com a foto de Júlia. Renato procura Cícero na concessionária. Lourenço leva Tiago até o apartamento de Cris. Iná expulsa Eva de sua casa.

Sábado, 31/7 (Capítulo 132)
Eva se faz de vítima na frente de Ana, depois que a filha descobre sobre a campanha de Júlia. Nanda fica satisfeita com o sucesso de seu brechó. Dora se irrita com a resistência de Marcos a arrumar um emprego. Celina examina Júlia e deixa Manuela e Rodrigo apreensivos. Celina avisa que o estado de Júlia pode ser grave e que ela precisa ser internada.


Os capítulos de A Vida da Gente são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?