Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA CHANCE?

Em A Vida da Gente, Celina foge de passado com Lourenço: 'Foi traumatizante'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leona Cavalli grava com cabelo solto, vestido preto e expressão de indecisão como Celina de A Vida da Gente

Celina (Leona Cavalli) desabafará com Dora (Malu Galli) sobre medo de reviver decepções

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2021 - 19h22

Celina (Leona Cavalli) vai abrir o coração para Dora (Malu Galli) em A Vida da Gente. A médica desabafará que Lourenço (Leonardo Medeiros) insiste em retomar o casamento e se comprometeu a assumir a responsabilidade pelo filho que ela está esperando. Mas a loira ficará em dúvida se deve ou não dar uma segunda chance ao ex. "Aquilo tudo foi traumatizante", confessará ela na novela das seis da Globo.

A personagem de Leona Cavalli sempre desejou ser mãe, mas foi enrolada pelo marido durante anos. A gota d'água na relação do casal foi quando ele vendeu o próprio sêmen para Jonas (Paulo Betti) por milhões de reais. Desde então, a médica decidiu engravidar e criar uma criança sozinha.

Em cenas que irão ao ar nesta quinta (6), Celina contará as novidades para a amiga, que estará recém-separada de Marcos (Ângelo Antônio). "Já fiz as malas para a maternidade. Aliás, você acredita que o Lourenço pediu para ficar no hospital comigo? Eu desconversei, claro", começará ela, que revelará ter medo de reviver sua história.

No entanto, Dora a incentivará a reatar com o tio de Rodrigo (Rafael Cardoso) e comparará o veterano ao seu ex-marido. "O Marcos saiu da nossa relação exatamente igual a quando ele entrou. O Lourenço é outra pessoa, ele tinha um projeto individual e egoísta, mas virou um paizão", defenderá a mãe de Olívia (Anna Rita Cerqueira).

A conversa será interrompida pela chegada de Sérgio (Marcelo Valle), primo de Celina. A loira terá convidado o rapaz para encontrá-las na intenção de apresentar um novo pretendente para a assistente social.

A Globo estreia a inédita Nos Tempos do Imperador na próxima segunda (9) no lugar de A Vida da Gente. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.