Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

POR UM TRIZ

Em A Vida da Gente, Alice escapa de tarado e cai no choro: 'Vitória tinha toda razão'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sthefany Brito como Alice, ela está com os olhos inchados e o rosto vermelho de tanto chorar, em cena de A Vida da Gente

Sthefany Brito interpreta Alice em A Vida da Gente; jovem será assediada por suposto pai biológico

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 17h00

Alice (Sthefany Brito) vai se arrepender de procurar pelo pai biológico em A Vida da Gente. Depois de ser assediada por um dos "candidatos", a amiga de Manuela (Marjorie Estiano) cairá no choro no colo de Cícero (Marcello Airoldi) e Suzana (Daniela Escobar). "A Vitória [Gisele Fróes] tinha razão. Ela insinuou que seria uma decepção para mim", dirá a jovem na novela das seis da Globo.

A morena revirou a internet até encontrar um homem com o mesmo nome e sobrenome fornecidos pela treinadora de Ana (Fernanda Vasconcellos). Renato (Zécarlos Machado), no entanto, não será exatamente quem ela estava esperando --e inclusive tentará agarrá-la à força no meio de um restaurante.

Ela fugirá do tarado e chegará em casa aos prantos nas cenas que serão exibidas nesta sexta (16) no folhetim de Lícia Manzo. "Que cara é essa, o que aconteceu?", questionará o personagem de Marcello Airoldi.

"Desculpa, pai, eu prometo que nunca mais vou fazer isso. Ele era um aproveitador, ele sabia desde o início que não era a pessoa que eu estava procurando e mesmo assim marcou o encontro comigo. Ele queria, você sabe… E achou que eu também fosse querer", lamentará a garota.

"Canalha. Olha que perigo isso. Ele fez alguma coisa com você? Ele tocou em você? Me dê o endereço, o telefone desse cafajeste. Isso não vai ficar impune", exigirá Cícero, com sangue nos olhos. "Não aconteceu nada. Eu marquei em um lugar público. Pai, vamos deixar isso quieto. Ele não sabe onde eu moro, nem meu telefone", implorará a universitária.

Cícero (Marcello Airoldi) em A Vida da Gente

O empresário ainda dará uma tremenda bronca na herdeira por ter escondido toda a verdade deles. "Desculpa, eu sei. Eu nunca mais vou fazer isso. A Vitória tinha toda razão. Ela insinuou que meu pai biológico ia ser uma decepção para mim. De repente, é isso. Eu não tenho que saber quem é esse cara", dirá Alice.

"Se isso for muito importante para você, eu posso até me dispor a te ajudar, mas nós vamos fazer essa empreitada juntos. O que não pode é você sozinha tentar resolver isso. Mas você tem que me prometer que nunca mais vai marcar um encontro às escuras", consolará o marido de Suzana.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 12 a 22 de maio

Quarta, 12/5 (Capítulo 63)
Júlia chama Ana para conhecer sua casa. Vitória se irrita ao descobrir que Bárbara deixou de fazer o dever porque Marcos não a ajudou. Celina e Artur conversam depois da consulta de João Pedro. Cícero afirma ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
De cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?