Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RECÉM-CASADA

Em Verdades Secretas, Carolina chora após patada de Alex: 'Ele me chamou de chata'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De costas na imagem, Rodrigo Lombardi encara Drica Moraes em gravação de cena de Verdades Secretas, da Globo

Alex (Rodrigo Lombardi) vai perder a paciência com Carolina (Drica Moraes) na novela das onze

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 19/10/2021 - 23h00

Carolina (Drica Moraes) verá Alex (Rodrigo Lombardi) evitá-la nos próximos capítulos de Verdades Secretas. Sem imaginar que o milionário só se casou com ela para ficar perto de sua filha, a ex-secretária ficará arrasada ao levar um chega para lá do empresário e chorará nos braços de Angel (Camila Queiroz). "Ele me chamou de chata", contará a dona de casa na novela das onze que a Globo reapresenta. 

A filha de Hilda (Ana Lucia Torre) começará a ver um outro lado do marido a partir do capítulo desta quinta-feira (21). Após a lua de mel, o homem passará a ser rude com a companheira e reclamará até do fato de ela se enfiar na cozinha para fazer comida para ele.

Depois, em outra noite, o dono da Like chegará em casa e começará a beber uísque. Ele contará para Carolina que terão tentado matá-lo. Edgar (Pedro Gabriel Tonini) vai querer dar uma facada no endinheirado por achar que ele estuprou sua noiva, Lyris (Jessica Córes).

Angel (Camila Queiroz) consola a mãe

Carolina fará de tudo para agradá-lo, mas ele fugirá de ir para a cama com mulher. "Fica comigo, a gente vê televisão, eu te faço companhia", pedirá a recém-casada.

Sem paciência, Alex será grosseiro para valer com a mulher: "Para de ser chata". Ele pegará a chave de seu carro e sairá para espairecer. O homem irá para um bar.

Nisso, Angel chegará à sala e encontrará a mãe desolada. Carolina desabará a chorar diante da filha: "Eu sabia, eu sempre soube. Eu não sou mulher para ele! Não vou ser nunca". A adolescente abraçará a mãe e ficará ainda mais preocupada com o destino das duas.

A reprise de Verdades Secretas, que foi exibida originalmente em 2015, continuará no ar na Globo até dezembro. A novela escrita por Walcyr Carrasco ganhou continuação, e dez capítulos de Verdades Secretas 2 estreiam nesta quarta-feira (20) no Globoplay.

A nova fase mostrará a vida de Angel alguns anos após a morte de sua mãe e o assassinato de Alex. Ela estará viúva, falida e com um filho diagnosticado com leucemia para cuidar.


Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Últimas de Verdades Secretas


Resumos Semanais

Resumo da novela Verdades Secretas: Capítulos de 7 a 13 de dezembro

Terça, 7/12 (Capítulo 58)
Alex presenteia Carolina com um carro. Angel sente ciúmes de Alex com Carolina. Pia estranha o comportamento de Bruno e Giovanna se preocupa com o irmão. Lourdeca consola Visky, que sofre por Leo. Fanny descobre que ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas