Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESSENTIMENTO

Em Império, Cora surta por José Alfredo e ataca até defunta: 'Tirou todas as chances'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marjorie Estiano levanta o dedo e faz cara de indignação em cena de Império

Cora (Marjorie Estiano) ficará furiosa e atacará até a memória de sua irmã morta em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2021 - 18h55

Cora (Marjorie Estiano) terá mais um de seus chiliques em Império. A megera ficará furiosa quando Cristina (Leandra Leal) a repreender pela obsessão que tem por José Alfredo (Alexandre Nero). A víbora surtará, dirá que sua loucura não tem limites e ainda culpará sua irmã morta, Eliane (Malu Galli), por toda sua desgraça. "Me tirou todas chances de um dia ser dele", esbravejará a vilã da novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos, as parentes conversarão na cozinha da casa em que vivem, quando a filha do comendador reclamará dos constantes avanços da tia em cima de seu pai. "Essa sua obsessão por ele não tem cabimento. Você não consegue perceber? Toda vez que a senhora se aproxima dele, ele só te odeia mais", dirá a mocinha da trama de Aguinaldo Silva.

Descontrolada, Cora deixará um prato cair no chão e se espatifar. "Que loucura é essa?", perguntará Cristina. "Loucura, sim! Loucura de amor! Coisa que você e o seu cozinheirozinho todo cheiroso, todo certinho, não têm a menor ideia do que seja", rebaterá a beata.

Não sabem a força dessa loucura. O quanto ela consome a gente! Eu sou louca! Louca pelo Zé Alfredo! Eu vivo para ele, respiro por causa dele. E te digo uma coisa, com todas as letras: só tem um jeito dessa loucura parar! Se ele me pegar! Se ele me pegar uma vez só na vida. Ou essa loucura só vai ter fim se eu morrer.

Cristina tentará colocar panos quentes, mas sua tia só ficará ainda mais descontrolada. "Cala a boca! Sua desgraçada, sua infeliz! Sua filha daquela catraia , aquela lambisgoia da Eliane, que pensou que amava o Zé Alfredo e me tirou todas as chances de um dia ser dele", afirmará Cora.

Entretanto, a mocinha não engolirá o desaforo calada. "Olha como você fala da minha mãe! Você lava a boca para falar dela, senão digo para você que tipo de catraia você é", disparará a heroína. Resignada, a vilã pedirá desculpas.

"Eu adorava a Eliane, ela era tudo para mim. Até o dia em que entrei nessa cozinha e vi os dois se beijando. Aí, Cristina...Não teve um dia, um mísero dia, em que eu não fosse infeliz", finalizará Cora. Mais tarde, ela levará um tiro para proteger o "homem de preto", e morrerá

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.