Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ITAIM BIBI

Thiago Martins e namorada curtem novo lar em área nobre de São Paulo; veja fotos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thiago Martins e a namorada Talita Nogueira em foto publicada no Instagram

Thiago Martins e sua namorada, Talita Nogueira: casal está morando na capital paulista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2021 - 17h50

Thiago Martins e sua namorada, Talita Nogueira, mudaram-se temporariamente para São Paulo. O casal alugou um apartamento no Itaim Bibi, bairro nobre da zona oeste da capital paulista, e ficará no endereço durante três meses. O ator de Pega Pega (2017) rodará um filme na cidade.

As informações do imóvel são do jornal Extra. De acordo com a publicação, a locação mensal do apartamento custa R$ 11 mil. O lugar está mobiliado, tem dois quartos, um sala, banheiros e uma cozinha equipada. 

"Minha arte e meu trabalho me fizeram conhecer lugares incríveis, lugares onde nunca pensei em chegar. Oh, São Paulo, como é bom estar por aqui! Tenho certeza que serão três meses de muito trabalho, felicidade e de muito aprendizado", disse o ator, em uma postagem no Instagram. 

O intérprete, inclusive, já mostrou para seus seguidores como está sua rotina na capital paulista. Ele levou a namorada para jantar em uma pizzaria na noite de sexta (8), e o casal também fez uma corrida matinal no Parque Ibirapuera, na região central do minicípio:

Confira a postagem do ator e algumas fotos do imóvel:

FOTOS: reprodução 

Sala comporta dois ambientes 

Lavandeira é equipada com lava e seca 

Visão de um dos quartos do apartamento 

Cozinha tem gabinetes embutidos e fogão


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.