Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SANGUE NOS OLHOS

Nos Tempos do Imperador: Zayla afronta Pilar em leito de hospital e a faz passar mal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Heslaine Vieira olha para frente com cara de deboche em cena de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) provocará sua inimiga no hospital em cena de Nos Tempos do Imperador

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2021 - 18h20

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) não vai lidar nada bem com o fato de ser abandonada por Samuel (Michel Gomes). O rapaz decidirá encerrar o noivado para reatar com Pilar (Gabriela Medvedovski), que terá acabado de levar um tiro no meio da rua. Cheia de inveja, a filha de Olu (Rogério Brito) irá até o hospital para ameaçar a rival e ainda a fará passar mal na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 15 de outubro, a médica estará adormecida em sua cama. Quando abrir os olhos, ela levará um susto ao dar de cara com a vilã. "Como vai, Pilar? Está com medo de mim?", dirá a malvada.

"Por que teria?", questionará a mocinha. "Por que me roubou o Samuel?!", rebatará Zayla. "Você não merece o amor dele! Você abandonou Samuel para virar médica! Eu conquistei Samuel. Nós íamos nos casar, estávamos felizes", completará a megera.

'Eu vou lutar'

Pilar enfatizará que não estará interessada no que a inimiga tem a lhe dizer e pedirá que ela vá embora. "Pare de se fazer de coitada e de usar esse
tiro para roubar o Samuel de mim!", reclamará a personagem vivida por Heslaine Vieira.

"Eu não estou usando nada, eu quase morri, será possível! Samuel é que veio me procurar! Ele quis voltar! Ele estava com você tentando me esquecer, será que não percebe?", esbravejará a médica, que sentirá uma dor em sua barriga.

Debochada, Zayla fará mais uma provocação: "Por favor, eu não vim brigar com você. É claro que estou com raiva, mas não desejo mal a você, muito menos a Samuel, que eu amo e vou continuar amando pelo resto da minha vida. Só quero que você saiba que eu não vou desistir e vou lutar por ele".

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.