Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM NOVO VISUAL...

Zezé Polessa vira avó cafetina em Verdades Secretas 2; saiba sobre a personagem

Reprodução/Instagram

Zezé Polessa morena, de cabelo ao vento, sorridente, com blusa branca, em jardim

Papel de Zezé Polessa voltará ao ar em Verdades Secretas 2 com novo visual: cabelo branco de peruca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2021 - 8h19

Zezé Polessa fará um papel inédito em sua carreira na novela Verdades Secretas 2. Ela interpretará uma avó cafetina, que incentiva o neto a se prostituir. A atriz vai aparecer pela primeira vez na TV com o cabelo totalmente branco usando o artifício de uma peruca.

O herdeiro da cafetina será interpretado por João Gana, estreante na teledramaturgia, e fará parte do "book azul" da agência de modelos da história de Walcyr Carrasco.

Segundo a colunista Patricia Kogut, ele se relacionará com vários membros de uma mesma família: transará com a personagem de Deborah Evelyn e com os enteados dela.

A produção, que irá ao ar no Globoplay e depois na Globo, terá a personagem Angel (Camila Queiroz) fazendo sexo masoquista com Percy (Gabriel Braga Nunes), além de aparecer em várias cenas quentes com Romulo Estrela.

A nova etapa também vai trazer Angel falida e viúva. A modelo voltará não só às passarelas, mas também a se prostituir no book rosa para sustentar o filho doente --que todos acreditam ser de Gui (Gabriel Leone).

Ela também precisará lidar com a vingança de Giovanna (Agatha Moreira), que contratará um detetive particular para provar que a rival matou Alex (Rodrigo Lombardi).

Paralisação das gravações

A continuação da saga de Angel (Camila Queiroz) tinha trabalhos marcados para começarem em 8 de março de 2021, mas devido ao agravamento da pandemia de Covid-19 a programação foi suspensa. Após o adiamento, o elenco entrou no set duas semanas depois.

O elenco já recebeu 40 dos 50 capítulos previstos e as gravações deverão seguir até outubro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.