Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Continuará casada

Em Verão 90, personagem de Débora Nascimento perdoa traição do marido

Reprodução/Globo

Gisela (Débora Nascimento) vai relevar paixão de Herculano (Humberto Martins) por outra mulher em Verão 90 - Reprodução/Globo

Gisela (Débora Nascimento) vai relevar paixão de Herculano (Humberto Martins) por outra mulher em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 21/2/2019 - 7h38

Débora Nascimento permanece separada de José Loreto após descobrir uma traição do ator, mas sua personagem em Verão 90 terá uma atitude bem diferente em relação a seu casamento. A apaixonada Gisela vai conseguir deixar de lado o amor que Herculano (Humberto Martins) sente por Janaína (Dira Paes) e se manterá casada com ele.

Na trama da novela das sete, Herculano já pediu várias vezes para se separar de Gisela, mas a dependência dela de álcool e remédios dificulta uma conversa séria do casal.

Herculano se apaixonou por Janaína, mas suas relações e dívidas com a família de Gisela e a luta da cozinheira para tirar João (Rafael Vitti) da cadeia serão obstáculos para que o relacionamento dê certo.

O cineasta chegará a pedir o divórcio litigioso, mas mudará de ideia. Ele aceitará voltar para os braços de Gisela, que relevará toda a paixão que ele continuará sentindo por Janaína e o aceitará de volta.

Mercedes (Totia Meireles), que cuida de todos os negócios da família, não se conformará ao ver a filha retomar a relação com um homem pobre como Herculano e a deserdará. Gisela então se mudará para Portugal com o marido e a filha, onde ele tentará fazer sua carreira acontecer no cinema.

Mas as coisas não sairão conforme o planejado. Herculano perderá tudo e, após a passagem de três anos que Verão 90 terá no começo de março, ele voltará com Gisela e a filha deles para o Brasil, e os três vão morar num conjunto habitacional.

Acostumada com uma vida de luxo, Gisela fará esse sacrifício pelo marido. "Tá tudo bem, Herculano. Juro. Eu tô na boa. O que importa é que a gente tá junto. Eu sou completamente louca por você. E a gente é uma família, né", falará ela.

Herculano dará um sorriso triste. "Sim, nós somos uma família... E eu vou fazer de tudo pra dar certo", responderá Herculano.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.