Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pai de sua filha

O Sétimo Guardião: Neide flagra beijo de Murilo e Valentina e fica em choque

Reprodução/Globo

Neide (Viviane Araújo) não vai gostar de ver Murilo (Eduardo Moscovis) com vilã em O Sétimo Guardião - Reprodução/Globo

Neide (Viviane Araújo) não vai gostar de ver Murilo (Eduardo Moscovis) com vilã em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 21/2/2019 - 7h13

Estimulada por Firmina (Guida Viana), Neide (Viviane Araújo) irá atrás de Murilo (Eduardo Moscovis) para tentar descobrir se ele realmente é o pai do bebê que ela teve em O Sétimo Guardião. A cabeleireira seguirá o homem misterioso pelas ruas e ficará chocada ao ver que ele chegará na casa de Valentina (Lilia Cabral) e a beijará. Muito abalada, Neide irá embora rapidamente e omitirá tudo o que viu para sua mãe.

Numa noite, Neide verá Murilo andando pelas ruas de Serro Azul e ficará muito intrigada. Firmina mandará que ela vá atrás dele, para confirmar se é mesmo o homem com quem ela teve um breve romance no passado.

A cabeleireira vai relutar, mas não conterá a curiosidade e sairá atrás dele. "Murilo vem caminhando. Neide o segue lá atrás sem ser pressentida. Tensão! Ele para e olha para a rua, ela para também. Ele continua e ela volta a segui-lo. E vê que ele vai na direção do sobrado de Valentina. Neide vê quando Murilo para diante da porta de Valentina e estaca", diz o roteiro entregue aos atores.

Neide verá Murilo e Valentina terem uma breve conversa na porta da casa, e logo ele a empurrará para dentro e lhe dará um beijão. A cabeleireira ficará horrorizada ao ver a cena e recuará. 

De volta para casa, Firmina perguntará a ela como foi a empreitada. "Me fala, era o pai da sua filha ou não?", perguntará. "Não... Quer dizer, não sei", responderá Neide. "Não foi lá falar com o homem, criatura? Vai dizer que bateu timidez na hora?", questionará a mãe dela.

"É que... Ele dobrou uma esquina e eu o perdi de vista, tenho culpa se o homem sumiu? Voltei correndo pra não deixar a senhora sozinha. Aí perdi o fôlego, foi por isso!", mentirá a mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa).

Firmina ficará desconfiada do relato da filha. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 1º de O Sétimo Guardião. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.