Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SENSITIVA SE CHOCA

Em Vai na Fé, Dora enxerga a alma de Theo e cai dura: 'Energia tão pesada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Claudia Ohana faz uma careta em cena de Vai na Fé como a personagem Dora

Dora (Claudia Ohana) em cena de Vai na Fé: Sensitiva se assustará com energia pesada do vilão

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 27/3/2023 - 19h00

Dora (Claudia Ohana) vai se chocar com o que verá ao tocar Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé. Sensitiva, ela tentará ajudá-lo ao ver "uma dor que emanará" dele, só que ela desmaiará na hora. Depois, ao se recuperar do choque, a mãe de Lumiar (Carolina Dieckmann) não vai querer mais o amigo da filha em sua pousada.

"Fazia muito tempo que eu não sentia uma energia tão pesada. Cadê o Theo? Ele tem que ir embora daqui", dirá a proprietária do refúgio holístico da novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (1º), o mau-caráter terá ido ao local atrás da advogada. Ela ficará com os pais depois que Ben (Samuel de Assis) descobrir que Jenifer (Bella Campos) pode ser sua filha. O criminalista terá desmascarado a mulher não só por tentar afastá-lo da garota, mas também pelo boicote de seu projeto com alunos da faculdade de Direito.

Ben, por sua vez, cairá em uma nova mentira de Sol (Sheron Menezzes), que alegará que a filha mais velha é fruto de um caso que teve com um vizinho. Theo, entretanto, não engolirá a história e passará a desconfiar que a jovem possa ser sua herdeira.

Ele irá ao refúgio holístico atrás da loira para descobrir o que ela escondeu dele. Lá, Lumiar fugirá de uma conversa franca, e ele se infiltrará nas atividades da pousada com ela, como meditação. Dora, que terá se arrepiado desde o momento em que o terá visto pela primeira vez, vai falar que "o sarcasmo dele é só uma capa".

Dora exige que Theo vá embora

"Ele esconde a sua dor, posso sentir. Me deixa te ajudar", falará a sensitiva, que colocará a mão no chacra frontal do vilão. Ao ser tocado, ele se afastará em posição defensiva, e Dora desmaiará subitamente.

Ela será amparada pelo marido. Ao despertar, Fábio (Zécarlos Machado) afirmará à mulher que a missão do refúgio é justamente oferecer ajuda a quem precisa. "Ele não quer ajuda", alertará Dora. 

"Theo me explicou melhor o que veio fazer aqui. Ele pode ter uma filha... Na verdade, pode ser dele ou do Ben, por causa de uma namorada em comum da juventude. Lumiar sabe mais sobre isso, mas não quer contar pra ele", vai falar o ex-ator. "Não importa. Temos que afastar ele daqui", afirmará Dora.

Escrita por Rosane Svartman, Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. Ela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.