Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM RODEIOS

Em Vai na Fé, Helena toca o terror na safadeza de Theo: 'Chutar engraçadinho'

MANOELLA MELLO/TV GLOBO

Priscila Sztejnman usa casaco metalizado e está com cabelos soltos caracterizada como Helena de Vai na Fé, novela da Globo

Priscila Sztejnman interpreta Helena em Vai na Fé; personal rebate cantada do vilão da novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 27/2/2023 - 14h02

Sem caráter nem bom senso, Theo (Emilio Dantas) vai soltar uma cantada tosca ao ver Helena (Priscila Sztejnman) na academia do prédio onde mora em Vai na Fé. A personal trainer não vai se intimidar com os comentários dele a respeito de suas pernas e responderá que são boas para "chutar engraçadinho" na novela das sete da Globo.

A personagem de Priscila Sztejnman começa a ter sua história desenvolvida nesta semana. Clara (Regiane Alves) flagrará o marido dando em cima da professora, mas ele nem se importará. A partir daí, Helena vai ajudar a dondoca não só a malhar, mas também a entender que seu marido é tóxico.

A cena do assédio de Theo está prevista para ir ao ar na quarta-feira (1º) no folhetim escrito por Rosane Svartman. Ele deixará o apartamento após humilhar a mulher. Clara reclamará de ele ter chegado tarde na noite anterior, e o empresário afirmará que foi tomar umas no bar do Simas (Marcos Veras).

"Ontem foi sexta! Sextou, Clara! Lembra como era? A gente fechava os bares da cidade", retrucará o malandro. "Parece que foi em outra vida", comentará a dona de casa. "Claro. Vive enfurnada em casa, não vê ninguém. Por quê? Vergonha?", disparará o vilão.

"Acho que é você que tem vergonha de mim", soltará a mulher. "D.R. [discussão da relação] na manhã de sábado ninguém merece. Vou malhar que eu ganho mais. Já tô até rouco de falar pra você sair um pouco dessa casa", esbravejará Theo, antes de bater a porta e partir. "Se me chamassem, eu saía", balbuciará Clara, já sozinha, entristecida.

Falta de respeito com personal trainer

Ele surgirá em seguida entrando na academia do condomínio, e Helena estará acompanhando o treino de uma moradora idosa. Ao se despedir da aluna, ela falará que na próxima aula dona Salete vai fazer perna.

O personagem de Emilio Dantas vai dar um confere bem cafajeste na personal, deixando-a incomodada. "Você parece boa de perna mesmo", falará o mau-caráter. "Melhor ainda em chutar engraçadinho", responderá a profissional de Educação Física. "Quanta agressividade. Só fiz um comentário", ele vai rebater.

"E eu só respondi. Algum problema?", indagará Helena. A câmera, então, mostrará que Clara estará na porta do local, de agasalho, constrangida com a cena. Ela tentará ir embora, mas acabará fazendo um barulho e sendo vista pelos dois.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, novela protagonizada por Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa. A ruiva viverá uma vilã na trama.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.