SOL SE DESESPERA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé: ele descobre que pode ser o pai de Jenifer (Bella Campos)
Em Vai na Fé, o que Sol (Sheron Menezzes) mais temia vai rolar: Ben (Samuel de Assis) vai descobrir que pode ser o pai de Jenifer (Bella Campos). A jovem vai ficar empolgadíssima ao saber que o advogado tem o mesmo desenho de sua mãe tatuado no corpo. Ela revelará que é filha da ex-princesinha do baile e que Lumiar (Carolina Dieckmann) escondeu isso do marido.
O criminalista vai tirar a história a limpo com a ex-namorada na novela das sete da Globo. A dançarina vai mentir e afirmará que sua herdeira não é fruto do relacionamento que eles tiveram no passado, mas ele vai exigir fazer um exame de DNA. "Tenho direito de saber se sou pai da Jenifer", disparará Ben.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 30. Cada vez mais próximos, Jenifer verá Ben sem camisa de manga longa no final do capítulo de sábado (25). Ela não conseguirá identificar o desenho logo de cara, mas vai dar um jeito de tirar sua dúvida posteriormente.
A universitária abrirá o jogo com ele sobre a busca pelo seu pai biológico, além de revelar que é filha de Sol. A funkeira ficará apavorada ao ser confrontada pelo ex-namorado e virará uma onça.
"Você tá me ameaçando com um teste de DNA? Então esse é você? O grande advogado Benjamin. Vai usar o seu poder? Me colocar na Justiça?", reagirá a personagem de Sheron Menezzes. Ele já estará animado com a possibilidade de ser pai da estudante e não abrirá mão de saber a verdade.
"Você não tem direito a nada. O que eu fiz da minha vida depois que você me largou é problema meu", berrará a evangélica, completamente transtornada. O público verá o ex-casal lavar roupa suja em seguida: "Eu que te larguei, Sol? Não. Lembro bem da última vez que te deixei na estação de Piedade".
Nesse momento, entrará um flashback com os dois jovens se despedindo. "Depois daquele dia, você nunca mais apareceu no nosso ponto de encontro. Nem sei nem quantas vezes fui atrás de você naquele baile. Mas você tinha sumido. A Bruna [Carla Cristina Cardoso] falava que quando você pudesse me procuraria, e nada", esclarecerá o bacharel em Direito.
Ela contará que seus pais descobriram que frequentava o baile funk e a trancaram em casa. "Mesmo assim, eu fugi pra te ver, sabia?", revelará Sol. O telespectador vai acompanhar o flashback em que a mocinha pergunta a Theo (Emilio Dantas) sobre o amigo. "Me arrependo de ter ido ao baile naquele dia. Foi quando eu soube que você já tava namorando de novo", dirá Sol.
Entrarão na tela as imagens nas quais a versão jovem da evangélica viu Ben com Lumiar aos beijos. "Eu tinha que ver se era verdade. E eu vi você lá no Icaes com ela. Nunca fiz parte do seu mundo, Ben, não de verdade", declarará a dançarina.
"Sol, você era o meu mundo. Eu faria qualquer coisa por você", responderá Ben. "Só que o tempo passou...", ela constatará, emocionada com o olhar dele. "E eu conheci a Lumiar. Ela me salvou quando meu pai morreu e tudo à minha volta tava ruindo", finalizará o personagem de Samuel de Assis.
Escrita por Rosane Svartman, Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. Ela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Listen to "#140 - Bomba: Chiara está grávida em Travessia!" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8
Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo.
Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo.
Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.