Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCOBERTA

Em Vai na Fé, Ben se choca com ato suspeito de Lumiar: 'Deixou caso de lado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Vai na Fé, Samuel de Assis está com a expressão de desolado

Em Vai na Fé, Ben (Samuel de Assis) ficará mal com ato suspeito de Lumiar (Carolina Dieckmann)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2023 - 19h17

Em Vai na Fé, Lumiar (Carolina Dieckmann) fará de tudo para deixar Ben (Samuel de Assis) longe do escritório na tentativa de afastá-lo da possibilidade de reencontrar Sol (Sheron Menezzes). A advogada, inclusive, dará um jeito de atrasar o andamento do processo para o marido não descobrir que a ex é mulher de uma das vítimas do acidente.

O bonitão, no entanto, vai recuperar a memória e irá direto saber como anda a indenização das famílias dos mortos, ficando em choque ao saber que Lumiar deixou o caso de lado.

Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, Ben decidirá voltar ao trabalho para cuidar apenas do processo envolvendo o trágico acidente que matou Carlão (Che Moais). "Pra começar, quero a relação de todas as famílias das vítimas...", dirá ele.

Haverá um constrangimento entre os funcionários. "Que foi, gente? Que caras são essas?", perceberá ele. "É que... o caso tá parado", contará Fabrício (Giuliano Lafayette), sem graça. Ben não entenderá.

"Nós entramos com um mandado de segurança questionando a competência", dirá o assistente de advocacia, que será logo cortado pelo patrão: "Mas isso só atrasa o processo! A Lumiar tá sabendo desse absurdo?".

Sem jeito, Fabrício contará que foi ela quem mandou a equipe fazer isso. Mesmo em choque, Ben pedirá que os funcionários peguem toda a documentação para ele dar andamento ao processo: "Não entendo por que a Lumiar deixou esse caso de lado". Ela irá atrasar o processo e o direito ao pagamento do seguro para evitar que os ex-namorados se reencontrem.

Em conversa com Theo (Emilio Dantas), o personagem de Samuel de Assis falará sobre sua estranheza com o ato suspeito da mulher:

Quando eu ainda tava no Rio, a Lumiar queria descobrir tudo sobre o que aconteceu... Por exemplo, o caminhão tava cheio de produto escondido, sabia? Sem nota fiscal. Por isso tava de farol apagado. E olha que estranho, depois de descobrir isso, a Lumiar fez tudo pra atrasar o inquérito.

Medo de perder o marido

A loira estará apavorada com a volta do marido ao escritório porque ela tem certeza que ele a confrontará. E é exatamente isso que Ben fará. "Não foi só você que sofreu com esse acidente. Depois de tudo que a gente passou... Eu também precisava de tempo pra entender essa história", enrolará ela.

Lumiar lembrará que ele estava sem memória no refúgio, e Ben acreditará na desculpa dela. A advogada, no entanto, temerá perder o marido para a ex-namorada da juventude. "Não adiantou nada! O Ben vai encontrar a Sol mais cedo ou mais tarde! Pior, vai achar que é o destino trazendo essa mulher de volta pra vida dele. Ele fica tentando achar um motivo pra ter sobrevivido. Eu sinto como se meu casamento fosse areia, escorrendo das minhas mãos", vai chorar ela para Theo.

Escrita por Rosane Svartman, Vai na Fé é a atual novela das sete da Globo. A trama será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que será protagonizada por Giovana Cordeiro, Dira Paes e Marina Ruy Barbosa. A ruiva viverá uma vilã na trama.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#135 - Tragédia e revelação causam reviravolta em Vai na Fé!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.