DIVERGÊNCIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lumiar (Carolina Dieckmann) deixará Ben (Samuel de Assis) abalado com revelação na novela
Lumiar (Carolina Dieckmann) deixará Ben (Samuel de Assis) abalado ao relevar que não pretende ter filhos em Vai na Fé. O advogado sugerirá que a mulher congele óvulos, mas ela negará: "Eu não quero". Esse será mais um indício de que o casamento dos dois vai entrar em crise na novela das sete da Globo.
No folhetim de Rosane Svartman, a loira já percebeu algumas divergências nos sonhos dela e do marido, como o tão falado ano sabático. Mas a professora morre de medo de perder o amor do bonitão se expor suas verdadeiras vontades.
No capítulo desta segunda (6), o amigo de Theo (Emilio Dantas) analisará o caso de Dezirê (Veronica Debom) e ficará com dúvidas sobre paternidade e fertilidade.
"Eu nunca pensei em fazer um exame de fertilidade. E se eu for infértil?", imaginará o defensor. "Não estou entendendo essa conversa. A gente já falou em não ter filhos agora", rebaterá Lumiar. "Agora não, mas você já pensou em congelar óvulos? A gente já passou dos 40. É algo pra se pensar, planejar", soltará ele.
A professora de Direito se incomodará com a conversa, mas só tomará coragem de expor seus sentimentos um pouco depois. "Eu não quero ter filhos. Nem agora, nem depois, nem nunca!", revelará a loira, deixando o marido perplexo.
Para piorar a situação do casal, Ben reencontrará Sol (Sheron Menezzes) logo após a conversa sobre filhos e ficará mexido. Além disso, um antigo namorado de Lumiar reaparecerá para atormentá-la.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8
Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo.
Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo.
Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.