Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA VERDADE

Em Vai na Fé, Lumiar chuta o balde e surpreende Ben: 'Não quero filhos nunca'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann está com cabelo preso e usa óculos grandes em cena da novela Vai na Fé como Lumiar

Lumiar (Carolina Dieckmann) em cena da novela Vai na Fé: advogada não quer ter filhos

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 6/2/2023 - 6h15

Apaixonada pelo marido, Lumiar (Carolina Dieckmann) não é honesta com Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé. Ela não quer um período sabático para viajar, seja em um veleiro ou em um motorhome. A advogada, que adora seu trabalho, ainda não revelará que discorda do plano do marido, mas confessará que ser mãe está fora de cogitação. "Não quero filhos nunca", dirá a loira na novela das sete da Globo.

Os dois vão comentar o caso de um cliente que precisa ter exame de DNA e de fertilidade. De repente, o criminalista passará a falar do futuro deles em cenas que serão exibidas nesta segunda (6) na trama escrita por Rosane Svartman.

"Eu nunca pensei em fazer um exame de fertilidade. O Adalberto só soube que era infértil por que fez um exame. E se eu for também?", soltará Ben. "Não tô entendendo essa conversa. A gente já falou em não ter filhos agora", rebaterá Lumiar, na lata.

"Agora não, mas... Você já pensou em congelar óvulos?", questionará o advogado. "Ben, por favor... Você fala em dar um tempo do escritório, tirar um ano sabático... Como a gente vai fazer isso com um bebê pequeno?", indagará a loira, ainda sem ser verdadeira.

"Mas e depois? A gente já passou dos 40 [anos]. É algo pra se pensar, planejar. Esse caso da Dezirê parece um aviso, um sinal pra gente prestar atenção no futuro, sabe?", ele continuará.

O casal estará saindo de casa para ir ao fórum, e ele a convencerá a ir de moto por causa do trânsito. Assim que estacionar, ele retomará o assunto sobre gerar um herdeiro. "Desculpa, Lu, mas não consigo parar de pensar nisso. Não custa nada eu fazer exame e você também. E sobre congelar óvulos, qual o problema?", insistirá.

Ele afirmará que prevenir é melhor do que remediar e que marcará o exame em uma clínica. "Eu não quero ter filhos", deixará escapar baixinho Lumiar. "Desculpa, amor, não ouvi", dirá Ben. "Eu não quero ter filhos! Nem agora, nem depois, nem nunca", disparará a advogada em alto e bom som.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.